Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Deixa bolsa com drogas na vizinha e é presa por tráfico
06/02/2012, às 09:31:26

  A Polícia Militar (PM) prendeu F.R.M., 29 anos, por tráfico de drogas na sexta-feira, 3, por volta das 16h, na rua Enéas Santos, bairro Silvéria. De acordo com a solicitante, M.A.G., 42 anos, ela encontrou uma bolsa preta debaixo de um sofá velho, em meio ao lixo do seu quintal.
  Segundo ela, ao verificar o interior da bolsa constatou que continha algo que não conhecia. No local, os policiais encontraram 140g de crack e 220g de cocaína dentro da bolsa. Então, a solicitante relatou aos policiais que sua vizinha F.R.M. esteve em sua residência e, em determinado momento, ela disse que ia no quintal fazer xixi. O que chamou a atenção da solicitante, porque dentro da casa tem banheiro e a vizinha mora em frente, do outro lado da rua.
  Como não era necessário F.F.M. utilizar-se do quintal para fazer as suas necessidades fisiológicas, o fato causou-lhe desconfiança.  E, no momento em que a solicitante encontrou a bolsa no quintal, ela chamou a vizinha para ir até a sua residência verificar se lhe pertencia. No entanto, a autora recusou-se a ir até a sua casa e disse que não era a proprietária da bolsa.
  A autora já tinha sido presa pelo crime de tráfico de drogas em 2007 e, atualmente, se encontrava em liberdade condicional. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos. A bolsa foi encontrada toda suja de pó de café, talvez para confundir aos odores das drogas e facilitar o transporte.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia