Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Caiçara quer repetir boa campanha de 2009 e Planeta sonha com acesso
06/02/2012, às 12:56:31

  As equipes de Caiçara e Planeta trabalham para poderem fazerem uma boa campanha em 2012 na primeira e segunda divisão respectivamente. E para isto estão se reforçando. O Caiçara quer se manter como o maior vencedor do futebol amador e pára isto estão chegando a equipe jogadores vindo do rival Operário: Giovane e Evandro.  
   Do Dínamo se confirmou a transferência do zagueiro Helião, porém seu companheiro de zaga, Dedé, ainda não foi transferido. A informação é de que a equipe tem uma transferência de Dedé assinada, mas o zagueiro segue treinando no Dínamo. O atacante Elvinho, depois de defender o Gef em 2011 e o Tigrão em 2010, esta de volta ao Caiçara para tentar levar o alvi-rubro de volta aos melhores do futebol amador.
   A diretoria do Caiçara segue na luta por mais reforços, mas as regras de transferências entre clubes acabam dificultando em muito as negociações de novos jogadores. Já o Planeta espera repetir em 2012 a fantástica campanha de 2004 quando conquistou o título da segundona e surpreendeu em vários amistosos preparatórios em 2005 vencendo grandes forças do nosso futebol amador. Para isto a equipe se reforça muito e traz bons nomes para sua equipe. Serginho adiantou que irá disputar o Torneio Nilo Lucchesi e acrescentou que disputará todas as partidas neste torneio preparatório ao contrário do que já ocorreu em torneios anteriores.
   O Planeta traz o tarimbado Rogério Sá. Rogério defendeu o Ferrocarril em 2011. Do atual campeão da segundona, o Ipiranga, vieram Bruno, Leonardo, Cleitnho e Leandro. Também reforça a equipe o jogador Robson Negão do Operário. A equipe conta com a promessa do meia Rogério Sá de disputar toda a competição ao contrário do que aconteceu nas suas ultimas equipes. O Planeta conta, também, em seu elenco com grandes jogadores acostumados com a competição como Jeová Pernambuco e Caatinga. O treinador da equipe é Andinho que tem um histórico com a equipe entre saídas e retornos constantes. Andinho conquistou em 2010 a Copa Cidade com o Planeta em uma partida frente ao Estância em que o goleiro Bacão foi expulso aos 27 minutos após falta fora da área e mesmo com 1 jogador de linha no gol (e 1 a menos em campo) a equipe conquistou o título.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia