Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Caminhoneiro é assaltado em estrada vicinal
08/02/2012, às 09:48:40

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto a caminhoneiro ocorrido próximo a Patrocínio, na terça-feira, 7. Por volta das 17h, a Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) esteve na MG 187, onde a vítima R.D.A., 36 anos, disse que estava conduzindo o seu Ford/Cargo, branco, pela estrada vicinal que liga Ibiá à MG 187, quando em certo momento percebeu que havia um macaco hidráulico no meio da estrada.
   Segundo ele, então teve que parar o caminhão por causa do obstáculo e, em seguida, apareceram três indivíduos que saíram de um matagal. O motorista contou que um deles lhe apontou uma escopeta de cano serrado e anunciou o assalto. Os autores levaram da vítima o aparelho celular e R$ 200 em dinheiro e, em seguida, lhe disseram para seguir viagem, sem olhar para trás. De acordo com a vítima, os indivíduos são aparentemente novos, morenos e estavam trajando calça jeans e, o que estava com a escopeta, usava camiseta preta e uma camisa tampando o rosto.
   De acordo com a vítima, posteriormente quando estava de volta à rodovia, viu quando uma camionete S10, preta, saía de um matagal, com três indivíduos em seu interior, seguindo no sentido à MG 187, em direção à Patrocínio. A vítima seguiu viagem normalmente para a cidade de Santa Maria, onde iria descarregar a carga. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia