Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Vítima reage contra assaltantes que usavam arma de brinquedo
10/02/2012, às 09:22:39

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de assalto registrada na quinta-feira, 9, por volta das 21h, na rua Cônego Cassiano. A vítima L.B.F., 24 anos, descobriu que a arma usada pelos autores era de brinquedo e, então, reagiu partindo pra cima deles.
   A vítima relatou aos militares que estava em sua residência, quando alguém tocou a campainha e, então, foi até a porta para atender. Ao verificar quem era, ele foi abordado por dois homens, sendo que um deles apontou-lhe uma arma de fogo, tipo pistola, anunciando que era um roubo. De acordo com L.B.F., um dos autores aplicou-lhe uma gravata em seu pescoço e, em seguida, colocou a arma na cintura, quando ele percebeu que era de brinquedo.
   Então, a vítima disse que reagiu ao assalto e entrou numa luta corporal com os dois autores. Eles deixaram a arma de brinquedo cair no chão, quando a quebraram e saíram correndo do local em seguida. Na residência, os policiais encontraram uma arma de brinquedo e a camiseta que um deles usava amarrada na cabeça. Outra camiseta que estava suja de sangue e foi usada pelos bandidos, foi encontrada na rua Padre Anchieta.
   Os militares realizaram vários rastreamentos pelo local no intuito de localizar e prender os autores, porém até o momento não obtiveram êxito. O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia