Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
PM prende suspeito de homicídio e desbarata quadrilha que agia em Araxá
10/02/2012, às 09:34:16

   A Policia Militar (PM) prendeu o suspeito de uma tentativa de homicídio na quinta-feira, 9, por volta das 23h, na rua Antônio Martins Ferreira. Os policiais foram até o local, onde de acordo com uma ligação, um homem tinha sido atingido por dois tiros.
   No local, a PM encontrou M.A., 26 anos, sentado em um sofá com duas perfurações no corpo, provavelmente feitas por arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado.
   De acordo com o relato de uma testemunha, ele estava na porta da casa quando chegou um homem numa motocicleta YBR 125, prata. Ele entrou na casa usando um capacete com detalhes brancos e uma touca tipo ninja por debaixo dele, além de blusa de frio, preta, com capuz. A testemunha disse que, sem falar nada, o autor sacou um revólver da cintura e efetuou dois disparos contra a vítima, aparentemente um atingiu o peito e o outro atingiu o pescoço dela.
   Logo após os fatos, o autor fugiu em direção ignorada. Durante o rastreamento e os levantamentos na tentativa de identificar o autor, os policiais receberam uma denúncia anônima de que na rua Herminda Soares de Lourdes havia uma casa onde estavam morando três jovens vindos de Montes Claros para cometer delitos, como furtos, roubos e tráfico de drogas. Chegando ao local, os policiais viram o adolescente F.P., 16 anos, que ao notar a presença deles fugiu da casa pulando vários muros. No entanto, ele foi apreendido minutos depois, no telhado de uma casa nas proximidades.
   Dois homens e uma mulher que estavam dentro do barraco e também se preparavam para fugir, foram presos pela PM. No local, ainda estava queimando uma touca tipo ninja, uma blusa e dois capacetes idênticos aos usados na tentativa de homicídio. Ao ser verificar a vizinhança, a PM localizou uma motocicleta YBR 125, prata, na casa abaixo.
   Diante das evidências, os policiais efetuaram a apreensão de dois menores e a prisão de dois autores, sendo uma mulher e o principal suspeito da tentativa de homicídio, identificado como E.C.S., 20 anos, porque aparentemente havia nítidos vestígios de pólvora em uma de suas mãos. Ele saiu da prisão no último dia 20, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
    A primeira testemunha relatou que a vítima da tentativa de homicídio é usuário de drogas e, provavelmente, o crime está relacionado a este fato. Os autores foram presos e apreendidos por formação de quadrilha e suspeita de tentativa de homicídio.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia