Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Tiago Pereira marca e Ganso vence o Verdão
13/02/2012, às 08:10:55

 

   Em uma partida muito disputada, o artilheiro Tiago Pereira aproveitou um vacilo da defesa alvi-verde para marcar e dar a vitória ao Araxá Esporte Clube (AEC). O detalhe: em 2011 a caminhada começou e terminou com gol de Tiago Pereira. O atacante saiu contundido de campo, mas nada sério.
  A partida começou com o Uberlândia pressionando mais. O alvi-verde teve maior presença no ataque. Mas aos poucos o Ganso iria equilibrando as ações em campo e a dupla de ataque Flávio Torres e Tiago Pereira mostrava afinação em campo. Em um lance o Tiago cruzou da direita e Flávio só não marcou porque a zaga aliviou antes. Aos 19 minutos, após cobrança de falta, André Alves chegou em velocidade pela direita e bateu forte para o gol com a bola seguindo pra fora em um lance de muito perigo. O Uberlândia também quase marcou aos 25 minutos após um bate e rebate na área em que o zagueiro Henrique aproveitou para bater pro gol. A bola bate em Fred e a zaga alivia.
Evandro recebeu a bola de frente pro gol, aos 26 minutos, e bateu forte para defesa do goleiro Marcelo Cruz a escanteio.
   No segundo tempo o Ganso voltou com uma grande chance logo há 1 minuto: Tiago Pereira puxou o contra-ataque e tocou para Fabiano que foi a linha de fundo e cruzou na área, a bola passou a frente do gol sem nenhum atacante aproveitar. Ela sobra com Osvaldir que mandou na área novamente e André Alves chegou cabeceando com muito perigo, mas a bola foi por sobre o gol. Aos 13 minutos um susto na torcida alvinegra: Rafael Ipuã recebeu e de fora da área bateu pro gol obrigando o goleiro Fred a fazer uma grande defesa de mão trocada a escanteio. Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, Tiago Pereira aproveitou a falha na marcação da defensiva alvi-verde e chegou cabeceando pro gol: 1 x 0 Ganso. Após o gol o alvinegro cresceu e passou a ter outras chances de ampliar: logo em seguida Tiago Pereira recebe no meio do campo e lança Evandro que chegou invadindo a área e tocando na saída do goleiro Marcelo que foi esperto e defendeu. Em outra oportunidade Osvaldir virou o jogo da direita para a esquerda onde estava Hugo Alexandre, mas o goleiro Marcelo chegou primeiro na bola. Pouco depois Tiago Pereira machuca o braço em uma queda e é substituído por Marcelino. Agora a equipe tinha uma postura defensiva em campo. Aos 39 minutos o zagueiro Felipe Nogueira foi expulso ao levar o segundo amarelo. Neste momento o treinador Luis Eduardo substituiu Evandro pelo zagueiro Rones para recompor a defesa e segurar a pressão alvi-verde nos minutos finais. A partida foi até os 52 minutos e os pouco mais de 1800 pessoas apreensivas pedindo o final de jogo. E a partida ficou mesmo no 1 x 0 Ganso para estrear com o pé direito no Módulo II.
   Para o treinador Luis Eduardo estrear com vitória é sempre importante. Principalmente em uma chave complicada como esta. Já o treinador Eugênio Souza entendeu que faltou um pouco de atenção de sua equipe com relação às jogadas de bola parada, como o gol se originou, e de sua equipe precisa ter mais disposição. Agora a equipe do Ganso terá 15 dias até a partida contra o Mamoré no dia 27, em Patos de Minas.
   O Araxá Esporte jogou com: Fred, Osvaldir, Frede Milane, Felipe Nogueira (expulso), Fabiano, Cafu, Zé Maria, André Alves, Evandro, Tiago Pereira (Marcelino) e Flávio Torres (Hugo Alexandre). Treinador: Luis Eduardo.
   O Uberlândia entrou em campo com: Marcelo Cruz, Ivonaldo (Ceará), Henrique, Fabio Fidelis, Marcel, Balduino, Gustavo, Rafael Ipuã (Gelson), Rafael Aldair, Dudu Araxá (Diego Silva) e Hamilton. Treinador: Eugênio Souza.
   O árbitro do jogo foi: Igor Benevenuto auxiliado por Marcelo Francisco e Wellington Pereira.
   Publico pagante de 1802 pessoas para uma renda de R$ 15.214,00.

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia