museu
Museu Dona Beja. Foto: Celso Flávio
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Menores apreendidos por suspeita de assalto
14/09/2021, às 13:49:16
A Polícia Militar (PM) de Araxá apreendeu dois menores, ambos de 16 anos, suspeitos do cometimento de um assalto em estabelecimento comercial registrado às 18h de segunda-feira, 13, no bairro Jardim das Oliveiras. A PM foi acionada para comparecer no comércio, onde a proprietária disse que três indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava com uma das mãos na altura da cintura fazendo menção de estar armado. Depois de roubarem certa quantia em dinheiro, os autores evadiram-se em direção desconhecida. De imediato, a PM iniciou os rastreamentos e conseguiu apreender os dois menores suspeitos, além de uma faca teriam deixado cair durante a fuga. Segundo eles, o terceiro autor moraria na mesma residência de um deles e teria ficado com o dinheiro roubado. A ocorrência foi acompanhada pelos responsáveis legais dos adolescentes e a PM seguiu com os rastreamentos seguem no intuito de localizar o terceiro suspeito.  

Veículo incendiado em estrada vicinal queima a vegetação
A Polícia Militar (PM) de Araxá localizou um veículo totalmente incendiado após receber uma denúncia anônima, por volta das 10h de segunda-feira, 13. Conforme a informações, havia um veículo em chamas na “estrada da Avon”, onde o fogo também atingiu a vegetação. No local, a PM deparou-se com o GM/Chevette, dourado, placa GPU 7377, todo queimado. Ninguém se apresentou como sendo proprietário do veículo ou testemunha do incêndio, sendo removido ao pátrio credenciado pelo Detran/MG. O incêndio na vegetação estava controlado quando a PM chegou e atingiu uma pequena porção da vegetação. 

Preso com cocaína guardada no padrão de casa
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu por tráfico de drogas suspeito, de 22 anos, por volta das 2h de terça-feira, 14, durante operação policial realizada no bairro Bom Jesus. Os policiais visualizaram o suspeito que tentou evadir-se ao perceber a presença da viatura, momento em que jogou um invólucro no chão. Durante a abordagem, a PM verificou que o invólucro dispensado continha três papelotes de cocaína. Os militares também encontraram dentro do padrão de energia uma balança de precisão em perfeito funcionamento e, dentro de um fusca abandonado, outro invólucro contendo pó e várias pedras de cocaína que se fracionadas renderiam cerca de 40 papelotes. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à 2ª Delegacia regional de Polícia Civil de Araxá.





Dois foragidos presos pela Justiça
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu dois foragidos da Justiça, o primeiro na segunda-feira, 13, por volta das 19h, durante patrulhamento pelo bairro PEP-12. Os policiais abordaram um suspeito, de 29 anos, constatando haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto que foi imediatamente cumprido. Naterça-feira, 14, por volta das 2h, durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo, os policiais abordaram um suspeito, de 21 anos, constando a existência de um mandado de prisão em aberto a seu desfavor, sendo conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM procura autores de furto de bicicletas 
A Polícia Militar (PM) de Araxá está à procura dos autores do furto de duas bicicletas registrado por volta das 23h de segunda-feira, 13. A PM foi acionada a comparecer em uma residência localizada no bairro Jardim Natália, onde duas bicicletas foram furtadas, ambas da marca Ellite, de 32 marchas, uma sendo preto com vermelhos e a outra com branco. A PM constatou que o vizinho ao fundo teve a residência arrombada e foi possível visualizar através das imagens do circuito de câmeras de que se tratavam dos mesmos autores. Um dos autores é negro e trajava bermuda e camisa branca com vermelho e mangas azuis e o outro é branco, de estatura mediana e trajava camiseta branca, bermuda preta com listras brancas e boné preto. A PM prossegue com os rastreamentos no intuito de localizar os autores e as bicicletas furtadas.

cbm
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia