museu
Museu Dona Beja. Foto: Celso Flávio
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM prende três assaltantes após roubo em fazenda
16/09/2021, às 10:47:47
pm

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia e de Uberaba prenderam três assaltantes depois de roubarem uma fazenda na zona rural de Sacramento e recuperaram veículos e materiais levados pelos bandidos. A PM de Sacramento foi acionada por volta das 10h de quarta-feira, 15, diante da informação de que seis pessoas foram vítimas de roubo na fazenda. Cinco bandidos armados chegaram num veículo anunciando o assalto e, após o roubo, colocaram as vítimas no interior de dois veículos da fazenda e evadiram-se no sentido a Uberaba. As vítimas foram liberadas em determinado trecho do trajeto e os dois veículos levados pelos criminosos. Então, as vítimas acionaram a PM que de imediato repassou os fatos às cidades circunvizinhas, sendo montado cerco e iniciados os rastreamentos. Durantes as buscas, a PM de Uberlândia conseguiu localizar e abordar o veículo utilizado pelos autores para a fuga. Os três suspeitos de 26, 28 e 49 anos, foram presos e a PM encontrou vários pertences das vítimas no interior do veículo que foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran-MG. Questionados pela PM, os autores informaram onde estavam os dois veículos roubados na fazenda e, então, a PM de Uberaba conseguiu localizar e recuperá-los no bairro Rio de Janeiro. Na carroceria dos veículos, foram localizados diversos materiais roubados durante o crime. “A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a sociedade mineira, agindo de forma coordenada no combate ao crime, visando garantir a ordem e segurança dos mineiros.”



Preso com 8g de cocaína pura
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um suspeito, de 19 anos, por tráfico de drogas, às 22h de quarta-feira, 15. Durante operação policial no bairro Pão de Açúcar III, a guarnição deparou-se com três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, dois deles fugiam e o terceiro foi abordado pela PM. Ele apresentava grande nervosismo e, nas buscas em sua residência, os policiais localizaram um invólucro contendo cerca de 8g cocaína pura, popularmente conhecida como “escama de peixe”. O autor que já possui passagem policial por tráfico de drogas foi conduzido preso à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 

Foragido é preso no bairro Bom Jesus
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um foragido da Justiça, de 32 anos, por volta do meio dia de quarta-feira, 15. Durante operação policial no bairro Bom Jesus, a PM abordou o suspeito e, em consulta ao sistema informatizado, constatou haver um mandado de prisão em seu desfavor que foi imediatamente cumprido.

cbm
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia