Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Hotel Colombo será desapropriado
16/02/2012, às 09:18:16

 

   A Prefeitura de Araxá deu início ao processo de desapropriação do Hotel Colombo, em janeiro passado, com a publicação do decreto municipal identificando o interesse público no imóvel e nos adjacentes para a implantação do Centro Tecnológico de Araxá. “Com a publicação desse decreto, nós passamos a montar o processo administrativo de desapropriação, onde serão acrescidos os documentos necessários”, afirma o assessor municipal Jurídico, Jonathan Renaud Oliveira.
   Ele explica que a avaliação do imóvel deve constar na documentação do processo que está em elaboração. “Nós tínhamos uma pré-avaliação e agora vamos confirmá-la, realizando uma avaliação bem aprofundada para concluir o processo de desapropriação”, diz.
   No ano passado, o Poder Executivo enviou projeto de lei à Câmara Municipal para tratar como prioritária a desapropriação do Hotel Colombo, visando a implantação de uma universidade no local. Mas, diante da polêmica em relação ao investimento de R$ 3 milhões na aquisição do patrimônio pela administração municipal, a matéria acabou sendo retirada de tramitação pelo Poder Executivo sem a sua apreciação.

>DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA QUE CIRCULA AMANHÃ

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia