museu
Museu Dona Beja. Foto: Celso Flávio
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso com cocaína encontrada pelo cão Apolo
13/10/2021, às 13:49:12
coca

A Polícia Militar (PM) de Sacramento prendeu por tráfico de drogas um autor, de 23 anos, por volta das 17h de sexta-feira, 8, durante operação policial no bairro Cajuru. Os policiais abordaram o autor que era alvo de diversas denúncias acerca do tráfico de drogas, quando ficou bastante nervoso. Ele tentou informar dados errados sobre o seu endereço, contudo a PM identificou a sua residência e durante as buscas no imóvel com o apoio do cão Apolo foram localizados 21 papelotes de cocaína “escama de peixe”, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 

PM apreende arma e munições em residência de foragido
A Polícia Militar (PM) de Sacramento apreendeu uma arma de fogo e munições na residência de um foragido da Justiça, por volta das 19h de sexta-feira,8. Durante operação policial no bairro João XXIII, os policiais compareceram numa residência para verificação acerca de um foragido da Justiça. No local, estava apenas a esposa dele que é proprietária do imóvel, onde nas buscas foi localizada uma arma de fogo calibre .22 municiada com três munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, a autora, de 37 anos, foi conduzida presa à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 



Casal preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão
A Polícia Militar (PM) de Sacramento prendeu um autor, de 27 anos, e uma jovem, 19, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência situada no bairro Cajuru, às 15h de sexta-feira, 8. No imóvel, a PM encontrou durante as buscas 74 pedras de crack, uma bucha e um cigarro de maconha; um dichavador, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. O autor abordado no local assumiu a propriedade dos materiais e drogas, sendo conduzido preso junto com a autora para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 

Preso ao entrar em veículo com maconha
A Polícia Militar (PM) de Santa Juliana prendeu um autor, de 35 anos, por tráfico de drogas, às 15h de sábado, 9. Durante operação policial no bairro Pôr do Sol, os militares visualizaram um indivíduo saindo de uma residência suspeita e entrando em um veículo. Ele foi abordado e durante as buscas no veículo foram localizados uma barra de maconha, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. O autor recebeu voz de prisão e o veículo apreendido foi removido ao pátio credenciado ao Detran-MG.

cbmm6
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia