Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Presos por tráfico com crack e maconha
15/10/2021, às 12:52:32
pm

A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu dois autores, ambos de 27 anos, um por tráfico e outra por consumo de drogas, às 21h de quinta-feira, 14, durante operação policial no bairro Serra Morena. Após receber denúncia sobre o tráfico de drogas, os policiais compareceram ao local e visualizaram uma usuária de drogas fazendo contato com o suspeito alvo da denúncia em uma residência. A usuária foi abordada pelos policiais que durante a busca pessoal encontrou uma pedra de crack que ela tinha acabado de adquirir do suspeito. Então, o autor foi abordado na residência, onde a PM localizou em sua posse um invólucro plástico contendo 14 pedras de crack. O autor disse que apenas seus pais residiam no local e indicou o seu endereço à PM no bairro Silvéria. No local, os policiais localizaram 315g de maconha e 237g de crack, certa quantia em dinheiro, um rolo de plástico filme, um celular e duas lâminas com resquícios de crack. Diante dos fatos, a autora foi presa por uso e consumo e o autor por tráfico de drogas, sendo conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Preso por ameaçar a amásia com faca
A Polícia Militar (PM) de Araxá apreendeu duas armas brancas com o autor, de 35 anos, que ameaçava a companheira, por volta das 6h de sexta-feira, 15. A PM foi acionada para comparecer no bairro Vila Rica, onde um homem estava ameaçando uma mulher com uma faca. No local, a PM deparou-se com o autor que estava bastante agitado. Ele foi contido, com duas facas na cintura. A companheira dele alegou que os dois são usuários de drogas e que passaram a noite consumindo crack e bebida alcoólica. Ela acrescentou que de manhã o companheiro surtou por causa do consumo de drogas. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 



Preso por furtar a fazenda do tio
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu por furto em uma fazenda dois autores, de 30 e 32 anos, sendo um deles sobrinho da vítima, parte dos materiais levados foi recuperada. A PM foi acionada para comparecer em uma fazenda situada na zona rural de Araxá por volta das 19h de quinta-feira, 14, onde a vítima disse que sua propriedade tinha sido furtada, de onde levaram diversos materiais: uma bomba de alta pressão, três furadeiras elétricas, uma caixa de metal com diversas ferramentas manuais, dois botijões de gás, sendo um cheio e outro vazio, uma bateria de 100 amperes, um carrinho de mão, duas extensões de fiação elétrica, sendo uma de 200m e outra de 20m. De acordo com a vítima, soube que um indivíduo estaria comercializando as ferramentas furtadas e a PM constatou tratar-se do seu sobrinho. Os rastreamentos foram iniciados e os policiais localizaram o suspeito em sua residência, onde foi preso em flagrante delito. Outro autor também localizado, sendo apreendidos na residência dele a bomba de alta pressão e a caixa de ferramentas furtadas e que foram reconhecidas pela vítima. Os autores foram conduzidos presos em flagrante delito pelo crime de furto para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Preso por furto em residência
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu por furto um autor, de 22 anos, às 11h de quinta-feira, 14, após ser acionada para comparecer em uma residência situada no bairro Pão de Açúcar. De acordo com a solicitante, a casa estava vazia para ser reformada e, naquela data, sentiu a falta de duas portas e outros materiais.  De imediato, a PM iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar o autor que confessou a autoria do furto e indicou o local onde os produtos estavam escondidos. Na residência do autor, os policiais localizaram uma porta e um fogão produtos do furto, além de mais duas portas que estavam em um terreno baldio próximo. O autor foi conduzido preso em flagrante delito à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

cbmm6
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia