Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Fazenda é assaltada em Ibiá
22/02/2012, às 08:22:37

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em propriedade rural registrado no município de Ibiá, no domingo, 19. A Polícia Militar foi solicitada e, por volta das 23h, compareceu numa fazenda localizada na MG 235, distante 35 quilômetros da cidade de Ibiá, próxima ao distrito de Quilombo.
  No local, as vítimas A.D.R., 56 anos, R.M.M., 48 anos, e D.S.M.R., 11 anos, relataram que se encontravam na cozinha, quando foram surpreendidos por três indivíduos. Um deles é moreno, cerca de 1,70m de altura, forte e trajava agasalho azul claro com listas vermelhas; o outro também é moreno, da mesma estatura e magro, além de um moreno claro que usava bermudão de cor clara e botina, com sotaque caipira. De acordo com as vítimas, dois deles portavam armas de fogo aparentemente automáticas.
  Os autores mandaram as vítimas deitarem no chão e, então, foram todas amarraram com cordões e cobertas com cobertores da própria residência. Eles passaram a revirar todos os pertences pessoais existentes no imóvel e, em seguida, um dos indivíduos localizou um cofre nas dependências de uma garagem. Ele determinou que a vítima de 56 anos abrisse o cofre e, como ela não se lembrou da senha devido ao nervosismo, levou uma coronhada na nuca e chutes nas pernas que não chegaram a causar lesões.
  Após um tempo, o cofre foi aberto e do seu interior foram roubadas joias e munições. Os assaltantes também levaram do interior da residência diversos materiais, dentre eles, cinco armas de fogo e R$ 10 mil, além do GM Celta de propriedade da vítima de 56 anos. Os autores também levaram as chaves de um Pajero, alegando que iriam voltar para buscar o veículo, posteriormente.
  Na segunda-feira, 20, por volta das 12h, o Celta foi localizado próximo à fazenda de onde foi furtado. O veículo estava com as janelas abertas e a chave na ignição, sendo apreendido e encaminhado a um pátio credenciado. A Polícia Militar (PM) iniciou um intenso rastreamento para localizar os autores.
   

Bar é furtado em Tapira     
  A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado em Tapira no sábado, 18, por volta das 15h, na Comunidade das Palmeiras, distante 32 quilômetros da cidade.
  Em contato com o solicitante J.B.S., 52 anos, ele disse que é o responsável pelo bar da comunidade e que um homem não identificado arrombou a porta do balcão de atendimento. De acordo com ele, foram levados uma garrafa de Montilla, três fardos de coca lata, três fardos de cerveja lata (duas de Brahma e uma de Skol), cerca de R$ 70 em notas de pequeno valor e moedas de um real, pertencentes à Paróquia de São Bento. Não foram levadas as moedas de valores menores e nem as latas de outras marcas de refrigerante e cerveja.
  Na tentativa de entrar, o autor furou um buraco próximo à porta de acesso ao bar. Quando os policiais chegaram ao local, o solicitante já havia sanado os danos causados pelo arrombamento e limpado o bar. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia