Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Briga acaba em facada na BR 262
22/02/2012, às 08:23:35

 

  A Polícia Militar (PM) prendeu M.W., 43 anos, depois que desferiu uma facada no companheiro de comboio após uma briga em um posto situado na BR 262, na sexta-feira, 17, pro volta das 21h. De acordo com A.F.A, 65 anos, ele e alguns companheiros estão em uma viagem de caminhão que se iniciou em São Sebastião (SP) e tem como destino final Anápolis (GO).
  Segundo ele, naquela data, eles fizeram uma parada em um posto na BR 262 e, durante o jantar, houve um desentendimento entre M.W. e a vítima A.C., 48 anos, que estão juntos em comboio. A testemunha disse que, durante o desentendimento, o autor chegou sem qualquer aviso e desferiu um golpe de faca contra as costas da vítima e, em seguida, desferiu um soco contra a cabeça dela. Posteriormente, o autor jogou a faca no mato e evadiu-se do local. Devido à confusão, a testemunha não viu para onde foi o autor.
  Em contato com a vítima, ele alegou que o desentendimento foi por motivos fúteis e que o autor lhe desferiu um golpe de faca pelas costas e, em seguida, deu-lhe um soco. Na tentativa de desvencilhar-se das agressões, a vítima disse que conseguiu desferir dois socos contra o rosto do autor que fugiu logo após. Os policiais conseguiram localizar a faca usada pelo autor que estava jogada em um matagal, nas proximidades do crime.
  Com o apoio de outras viaturas, os policiais iniciaram diligências pelos hotéis e pensionatos da cidade na tentativa de localizar o autor. Alguns minutos mais tarde, eles receberam uma denúncia anônima relatando que havia um homem tentando acionar um táxi no terminal rodoviário para levá-lo até Uberaba. Imediatamente, os policiais deslocaram-se até lá, onde contataram se tratar do autor da facada que tentava fugir para Uberaba. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A vítima sofreu um corte profundo nas costas, entretanto, não teve nenhum órgão vital atingido.

 

Roubo a transeunte no bairro Alvorada     
  A Polícia militar (PM) está à procura do autor de um roubo a transeunte registrado na segunda-feira, 20, por volta das 20h, na rua Ananias Teixeira Aguiar, bairro Alvorada. No local, a vítima J.E.P.G., 47 anos, disse que havia se deslocado da fazenda em que trabalha para Araxá e, no terminal rodoviário, foi abordado por um cidadão jovem, magro, forte, negro, que trajava camisa azul e bermuda bege.
  O autor aproximou-se dele e o convidou para se deslocarem até uma casa de mulheres, onde lhe apresentaria a mais bonita da casa. A vítima aceitou o convite e, então, foram caminhando para o suposto local. Porém, quando estavam no final da rua Ananias Teixeira Junior, num local ermo e de pouca iluminação, o autor atacou a vítima com um pedaço de madeira.
   Ele desferiu uma paulada na cabeça da vítima que caiu em consequência do golpe e ficou desacordado por uns instantes. Ao acordar, ele verificou que o autor havia roubado a sua carteira de bolso que continha a cédula de identidade, CPF, Título de Eleitor, cartão bancário com senha anotada e R$ 80 em dinheiro. Imediatamente, a vítima se deslocou até o Posto Curinga, de onde acionou a PM. Os rastreamentos foram iniciados pela PM para localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia