Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Mototaxista é preso com garrucha e maconha
22/02/2012, às 08:26:03

 

  A Policia Militar (PM) prendeu o mototaxista W.B.R., 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo. No sábado, 18, por volta das 4h, a Polícia Militar realizava operações na av. Vereador João Sena, Centro, para coibir furtos e roubos na região, quando deu voz de parada ao mototaxista L.F.F., 18 anos, que desobedeceu e acelerou a moto Honda, CG, vermelha.
  Ele evadiu-se da política percorrendo várias ruas e desrespeitando os sinais de trânsito. Algum tempo depois, o mototaxista saiu de um ponto de mototáxi próximo ao local da abordagem, quando os policiais foram até o estabelecimento. A PM realizou uma busca pessoal em todos que estavam no local e localizou uma bucha de maconha com o mototaxista L.F.G.S., 24 anos. E bem próximo ao mototaxista W.B.R., 27 anos, foi encontrado um cigarro de maconha, além dele portar uma arma de fogo inoxidável (cromada) de dois canos, tipo garrucha calibre 320, que tem grande semelhança com as armas citadas por vítimas em recentes assaltos.
  Também foram realizadas buscas no interior do mototáxi, onde alguns armários estavam trancados. Porém, com a autorização de uma funcionária, os cadeados foram abertos utilizando-se um alicate de corte a frio e nada de ilícito foi encontrado.
  Os policiais foram até a residência do autor que estava armado com a garrucha e, com a autorização da sua esposa, realizou buscas no local, onde foram encontradas três munições intactas calibre 32 marca CBC, que estavam escondidas na estante da sala. Também foram procedidas as buscas na residência de L.F.G.S., com a autorização de sua esposa, porém nada de ilícito foi encontrado.
  W.B.R. foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munições, além de substância entorpecente. Já L.F.G.S. foi preso apenas por porte de substância entorpecente. Todos eles conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Menor de 15 anos é apreendido e jovem de 19 é preso por tráfico de drogas     
  A Polícia Militar (PM) prendeu M.A.S., 19 anos, e apreendeu W.A.C., 15 anos, por tráfico de drogas. Na segunda-feira, 20, por volta das 6h, a PM realizava patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, quando os policiais depararam-se com o menor que está envolvido em diversas denúncias de tráfico de drogas naquela região.
  O menor infrator estava junto com M.A.S., que está respondendo processo por tráfico de drogas. Então, os policiais decidiram abordar ambos e, com o adolescente, foram encontrados R$ 116 em moeda corrente, divididos em notas de diversos valores, além de uma bucha de maconha que estava embalada, pronta para a venda. Em diálogo com o menor, ele disse aos policiais que o dinheiro era proveniente da pensão alimentícia que recebe de seu pai e que a sua mãe lhe havia repassado R$ 200 na noite anterior.
  Porém, em conversa com a mãe do adolescente, ela disse aos policiais que o pai dele não lhe repassa dinheiro e nem ela teria lhe entregado qualquer valor anteriormente. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e de apreensão aos infratores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, o menor confessou que estava traficando drogas no momento da abordagem.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia