Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Um Gef diferente em 2012
22/02/2012, às 10:07:30

 

   Em 2012 os torcedores do alvi-verde verão uma equipe bem diferente em relação às ultimas temporadas. Mas apesar de perder diversos jogadores que estiveram presentes nas conquistas recentes da equipe, o Gef continuará sendo uma forte equipe. Isto porque contava com um grande e forte elenco e também porque reforços também chegam pelo lado do Dona Beja.
   A equipe também sofreu, mais uma vez, alterações em sua diretoria. Depois de Aurélio Ribeiro dirigir a equipe na fase “papa-títulos”, em 2011 o Gef teve Gilberto Duarte como presidente, e um ano após o novo presidente agora será Humberto Marcelino, tendo como vice Fábio Henrique.
   A equipe tem interesse no lateral Kelvin (atualmente no Dínamo), mas é ainda apenas uma especulação. Até mesmo porque o jogador iniciou seus treinamentos na equipe azul.
   Chegaram a equipe nesta temporada, já confirmados, o lateral direito Zé Renato. Em 2011 Zé Renato defendeu as cores do Tigrão. O goleiro Waguinho (Estância) também irá reforçar a equipe. O goleiro Robert deverá permanecer no grupo, mas Rodrigo (outro goleiro da equipe) não permanece no grupo.
   Outro jogador que irá reforçar o alvi-verde na temporada é o meia Marcos Peixe. Em 2011 iniciou a temporada defendendo o Vila Nova e depois se transferiu para o São Pedro, na segunda divisão, onde conseguiu ajeitar o meio de campo da equipe e quase a levou a disputa das semi-finais.
   A equipe tem interesse em poder contar com Bruno Cesar (Dínamo) e o zagueiro Douglas (Estância). Mas no caso de Bruno Cesar, ao que tudo indica, o jogador deverá permanecer no grupo do Dínamo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia