Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
SESC mantém vivas a tradição e a alegria do Carnaval
23/02/2012, às 08:28:44

 

   O SESC Araxá realizou com muita alegria o CARNASESC entre os dias 17 a 22 de fevereiro de 2012. Várias atrações aconteceram durante estes dias, oferecendo aos hóspedes e à comunidade araxaense descontração, emoção e euforia. As noites de carnaval proporcionaram aos foliões lindas recordações por meio das marchinhas cantadas, como “Mamãe eu quero”, “Bandeira branca”, “Pierrô apaixonado”, “Cabeleira do Zezé”, entre outras. Penteados carnavalescos, repletos de cores e brilho fizeram “a cabeça” da criançada que estava na piscina no sábado ensolarado e caloroso.
   Às 20 horas do dia 19 de fevereiro os hóspedes do SESC Pousada de Araxá vestiram seus abadás e pelas ruas foram dançando com lindas coreografias , transbordando alegria e energia para todos que se esbarravam pela rua, até chegarem à Expo-Minas e apresentar o seu carnaval: único, particular e divertido.
   No dia 21 de fevereiro às 15h30 aconteceu na piscina um gostoso bingo, com premiações variadas e um som bem legal que variou entre axé, lambada, samba, pagode e pop-rock, agitando a tarde de carnaval, deixando ainda mais contagioso.
   Encerrando-se o carnaval, o SESC promoveu, às 20 horas o “Lual – Bye Bye”, na beira da piscina. Uma banda animava o último dia de festa com sons diversos, e os hóspedes e a sociedade puderam divertir numa noite linda, estrelada e com uma suave brisa refrescando o calor carnavalesco. Famílias, hóspedes, amigos e funcionários abrilhantaram ainda mais essa festa esbanjando gentileza, bom-humor e amizade.
   O SESC Araxá agradece a todos que passaram por aqui prestigiando o nosso carnaval, porque cuidado, responsabilidade, afeto e paixão foi o que moveu a equipe organizadora desse lindo evento. Saudades sentiremos das amizades nascidas nos espaços do SESC durante todos esses dias de folia, de festa  e de carnaval.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia