Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Assalto em posto de combustível
23/02/2012, às 10:15:45

  A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto registrado na quarta-feira, 22, por volta das 4h, em um posto de gasolina situado na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica. De acordo com a vítima R.B.S., 26 anos, ele é funcionário do posto, onde chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, preta, sem placa.
  Segundo ele, o passageiro da motocicleta desembarcou e entrou na loja de conveniência do posto, onde com uma arma de fogo em punho, possivelmente um revólver oxidado, anunciou o assalto. Ele roubou R$160 em moeda corrente, enquanto o piloto da motocicleta o aguardava do lado de fora, dando cobertura à ação delituosa.
  De acordo com o funcionário, o piloto trajava calça jeans azul claro, blusa de frio tipo jaqueta preta e capacete preto, com detalhes em branco. Ele acrescentou que o passageiro trajava calça preta, blusa de frio tipo moletom preta e capacete cinza com detalhes em branco, sendo ambos de estatura alta e pardos. Logo após o crime, os autores fugiram no sentido ao bairro Santa Mônica. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar os autores.

 

Preso por furto em clínica
  A Polícia Militar (PM) prendeu S.M.J., 34 anos, conhecido por Piu Piu, como o autor de um furto registrado na quinta-feira, 23, por volta das 3h, em uma clínica localizada na rua Costa Sena, Centro. Durante o deslocamento dos policiais até o local da ocorrência, o vigilante da clínica ligou novamente no 190 e disse que viu um individuo de estatura mediana, com uma capa de chuva preta, saindo do local com um embrulho nas mãos, em direção à rua Cassiano Lemos.
  De posse das informações, os policiais realizaram um rastreamento pelas imediações por onde o autor havia fugido. Ao notar a presença da viatura, um homem tentou fugir e esconder-se em uma casa abandonada, na rua do Garimpo. Ele foi abordado em seguida, sendo que carregava um crucifixo de madeira e um microsistem. Os policiais deslocaram-se até a clínica com o suspeito, onde a proprietária M.R.A., 43 anos, disse que o autor após arrombar a janela de um dos cômodos adentrou no escritório, revirou todas as gavetas e subtraiu um microsistem e algumas folhas de cheque de uma cliente que a vítima não soube informar o valor e a quantidade. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia