Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Presos e apreendida por tráfico de drogas no Salomão Drummond 
22/11/2021, às 13:20:09
pm
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu dois autores, de 38 e 46 anos, e apreendeu uma menor, 16, por tráfico de drogas, às 14h de sexta-feira, 19, durante operação policial no bairro Salomão Drummond. Os policiais abordaram o autor que estava negociando drogas para o seu uso em uma residência. No momento da abordagem, a adolescente saiu do imóvel com duas pedras de crack na mão para entregar ao usuário e também foi abordada pela PM. Durante as buscas na residência, foram localizadas 52 pedras de crack prontas para o comércio e uma maior que renderia mais 40 se fracionada, além de uma lâmina. Os policiais durante a ação visualizaram alguns usuários que saíram correndo pelos fundos da residência e não foi possível abordá-los. A outra autora, 38, também foi abordada na residência junto com a menor e os três foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

PM prende reincidente no tráfico de drogaspm2 A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um autor, de 40 anos, reincidente no tráfico de drogas, por volta das 18h de sexta-feira, 19. Durante operação policial nas imediações do Terminal Rodoviário de Araxá, com o apoio da Central de Videomonitoramento, os policiais abordaram o suspeito que instantes antes dispensou um invólucro que continha um pó esbranquiçado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram dois invólucros plásticos com o autor, seis pedras de cocaína “escama de peixe”, cinco menores e uma de tamanho maior, além de um aparelho celular. A PM verificou que o suspeito já possui passagem por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena resultante de condenação pelo mesmo delito. Diante dos fatos, foi conduzido preso em flagrante delito para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Preso por violação de domicíliopm3
A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito, de 32 anos, por violação de domicílio, à 1h de segunda-feira, 22, após ser acionada para comparecer na rua Joaquim Antônio Dutra, Centro. No local, de acordo com testemunhas, um homem teria pulado o muro de uma residência em atitude suspeita. Em intensos rastreamentos, o suspeito foi localizado na rua Ipiaó com uma sacola em mãos com várias latas de cerveja e outros objetos que ele não soube explicar a procedência, além de um monitor de computador e um teclado brancos. O suspeito já é conhecido no meio policial pela prática de furtos e outros delitos, sendo conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

cbmm_bc
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia