Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Cadela Alana ajuda na captura de traficante de drogas
23/11/2021, às 15:32:36
pm

A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um autor, de 19 anos, por tráfico de drogas, às 18h de segunda-feira, 22, durante operação policial no bairro Novo Santo Antônio. Os militares abordaram o autor que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as buscas em sua residência, a cadela Alana da Rocca do 37º BPM demonstrou comportamento técnico definido como alerta específico, sendo localizadas 23 pedras e uma porção de crack moído, além de uma lâmina com resquícios da droga e um tablete de tamanho médio de maconha. O autor já tinha sido preso anteriormente também pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Casal furta computadores em loja no shopping
A Polícia Militar (PM) de Araxá está à procura dos autores do furto em uma loja do shopping center, registrado às 16h de domingo, 26. A PM foi acionada para comparecer na loja e informada do furto de duas CPU de computador modelo mini Dell. Em verificação no sistema de segurança de filmagens internas da loja, um casal foi visto furtando os itens. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos com o intuito de localizar os autores.

Assaltante é preso pela PM em Ibiá 
A Polícia Militar (PM) de Ibiá prendeu um autor, de 25 anos, que roubou um celular por volta das 23h de segunda-feira, 22, no bairro Santa Cruz. No local, a vítima, de 60 anos, e uma testemunha disseram aos policiais que estavam sentadas na calçada na porta da casa dela olhando fotos no celular, quando foi abordada por um indivíduo que portava uma faca. Segundo ela, foi ameaçada pelo autor que roubou o seu celular e fugiu em seguida no sentido ao matagal. De imediato, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos logrando êxito em identificar o autor que já é conhecido no meio policial. Ele foi localizado em uma casa abandonada, sendo conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Araxá. O telefone e a faca não foram localizados.

cbmm_bc
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia