Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso enfrenta o Mamoré
27/02/2012, às 09:33:25

 

   Depois de quase dois anos o Araxá Esporte Clube (AEC) volta a enfrentar Mamoré. Na última partida, realizada em 11 de abril de 2010, o Mamoré venceu o alvinegro de virada e decretou a queda do time para a Segunda Divisão. O placar foi de 2 x 1 para o Sapo com o Ganso saindo na frente no primeiro tempo com Vinicius e levando a virada no segundo tempo com gols de Carioca (aos 40 minutos) e Rudson (aos 43 minutos).
   Para esta partida os torcedores alvinegros têm aquele sentimento de revanche e prometem se deslocar até Patos de Minas para acompanhar de perto e empurrar a equipe rumo a segunda vitória. As torcidas organizadas já organizam caravanas e alguns torcedores irão de carro mesmo para este clássico.
   Uma vitória frente a um adversário direto, fora de casa é para injetar ainda mais ânimo à equipe que segue focada no objetivo de se classificar. A definição da equipe que será convocada para esta batalha acontecerá somente após o treino de sábado de manhã. Este treino poderá acontecer na cidade de Tapira, numa forma de presentear nossos vizinhos pelo aniversário de 49 anos de emancipação política; já que o AEC tem os tapirenses como torcedores, entre eles o prefeito da cidade Lavater Pontes Junior que sempre apoia o Ganso. A partida contra o Mamoré será na segunda-feira, 27, à noite a partir das 20h no Bernardo R. Queiroz.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia