Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
PM faz batida em residência suspeita
27/02/2012, às 09:41:23

 

   A Polícia Militar (PM) dentro das operações de combate ao tráfico de drogas este numa residência suspeita no sábado, 25, por volta das 20h, na rua Zeca do Alfredo, bairro João Ribeiro. O local é alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas, de que seria usado para o refino de cocaína.
   Na rua, T.E.O.T., 24 anos, foi abordado e outro homem saiu correndo ao ver os policiais e não foi possível localizá-lo. No momento em que os policiais realizavam as buscas no interior da casa de T.E.O.T., chegou Y.S.B., 18 anos, que ficou assustado com a presença policial. Imediatamente, ele levou a mão à boca, indicando que havia engolido algo. Rapidamente, ele foi abordado pelos policiais que localizaram 5 pedras de crack espalhadas pelo chão, próximas a ele.
   Na residência, foram localizados três potes de substâncias semelhantes à cocaína, um rolo de papel alumínio usado para embalar drogas, uma balança de precisão e vários equipamentos eletrônicos. Ambos os autores já possuem passagens na polícia por tráfico de drogas. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia