Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Times amadores realizam amistosos
28/02/2012, às 08:30:36

 Ipiranga vence Olympique no jogo das faixas

    Depois de muita espera, os torcedores do Olympique puderam gritar e comemorar junto a Taça de campeão a conquista do título de campeão amador de 2011. O título foi conquistado fora dos gramados, nos tribunais da Liga Araxaense de Desportos (LAD), após confusão na partida decisiva frente ao Vila. A festa dos torcedores e todos envolvidos do grupo tapirense só não foi maior porque o Ipiranga venceu a partida de virada por 3 x 1 e carimbou a faixa do adversário.
   Nas suas três participações (incluindo a segunda divisão de 2009), depois do retorno aos gramados, o Olympique chegou em três decisões conquistando dois vices e um título de campeão. A equipe espera repetir em 2012 as boas participações dos anos anteriores.
   A equipe tapirense saiu na frente com gol de Thiago, mas o atacante Preto empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Aloanos e Alex garantiram a vitória do Ipiranga por 3 x 1. A equipe do presidente Clayton mostrou que realmente vem para brigar por algo mais do que apenas se manter na elite.
   O Olympique entrou em campo com: Johnny, Edinho (Eduardinho), Joãozinho, Luciano Tapira, Alessandro, Barroso (Catiano), Renan (Juninho), Thiago (Biro-Biro), Clésinho, Alemão e Neto (Alex). Treinador: Gute
   O Ipiranga jogou com: Roni (William), Marcinho (William Valério), Cristiano (Alex), Carlão, Everton Negão (Leandro), Diego (Lucas), Wilton Gaêga (Pedro Henrique), Igor Gaêga (Bruno Moura). Kinkas (Bruno), Tiago Souza (Aloanos) e Preto (Robert Tatsu) (Renato). Treinador: Macaquinho.
   O árbitro do jogo foi Odair José, auxiliado por Wesley Elias e Jean Carlos.

 

 

 

Ferroviário vence Internacional em amistoso
   A equipe do Ferroviário, que estreia no dia 11 de março na Copa Norte frente ao Guarani no Dona Adélia às 8h30, venceu o Internacional por 2 x 1 em amistoso disputado neste domingo, 26. Já o Internacional estreia no Nilo Lucchesi no dia 4 de março no Honorizio Pereira Veloso às 10h30 contra o Cit. O Ferroviário venceu com dois gols de Fred e o Internacional descontou com gol de Gilson.
   O Internacional entrou em campo com: Derson, Wilker (Maurilio), Fred, Marcelo, Kiko (Herbert), Jeanzinho (Charles), Aguinaldo Marreco (Fábio), Lavras (Fernando), e Nino (Ian), Gilson e Flávio (Paulo Tatá). Treinador: Leonides
   O Ferroviário jogou com: Caio, Teteu, Rafael, Diego (Raniel), Matheus, Madruga (Bim), André (Daniel), Eltinho (Marquinhos), Tinga (Cicero), Picolé (Canigia) e Fred. Treinador: Leandro.
   O árbitro da partida foi Marcilio Adriano.


Grei vence Juventude Explosiva em amistoso na Tapira
   O Grei esteve na cidade de Tapira, neste final de semana para um jogo amistoso contra o Juventude Explosiva. A partida fez parte das comemorações de 49 anos de Emancipação política da cidade de Tapira e foi realizada no Cetap, na prévia de Olympique x Ipiranga. O placar ficou em 3 x 0 para o Grei com gols de Caceba, Paulo Henrique e Robson. Durante o evento o goleiro Fabinho do Grei recebeu o troféu de Goleiro menos vazado do Amadorão de 2011.
   O Grei abriu o marcador no primeiro tempo com Caceba se antecipando a zaga do Juventude e dando um leve toquinho tirando do goleiro Jadirão. No segundo tempo Paulo Henrique e Robson garantiram a vitória marcando mais uma vez cada.
   O Juventude Explosiva entrou em campo com: Jadirão (Wellington), Fominha (Ninico), Macuco, Wellington (Robson), Meloso (Arielson), Hércules (Lucas), Ney (Evair), Arivan, Marcus Vinicius, William (João Paulo) e Ricleber. Treinador: Cleber
   O Grei jogou com: Fabinho (Allan), Lucas (Marcelinho Paraná), Cassiano (Alex), Rafael Carezato (Mikimba), Túlio (Paulo André), Hermano (Netinho), Princesa (Monstrinho), Fernando Henrique (Robson), Christian (Leandro Perez) – Caceba (Tiago Souza) (Paulo Henrique) e Bebeto (Vagner Love). Treinador: Wellington Bembão.
   O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente, auxiliado por Jean Carlos e Wesley Elias.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia