Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM e Consep fazem 1º encontro da Rede de Vizinhos Protegidos
20/05/2011, às 10:56:30

 

   O 37º Batalhão da Polícia Militar (37º BPM) e o Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep) de Araxá realizam neste sábado, 21, o 1º Encontro da Rede de Vizinhos Protegidos de Araxá. O encontro, entre as 14h e 18h, tem como objetivo a interação entre os "laços" dos diversos bairros, bem como fazer uma explanação do projeto tanto aos participantes do projeto quanto aos futuros integrantes da "rede”.
   Estão previstas várias atividades entre elas uma apresentação do Canil Militar Sarampo. Durante o evento haverá monitores para realização de atividades com crianças. O evento será na sede do 37º BPM, na avenida Tenente Coronel Hermenegildo Magalhães, 100, no bairro Jardim Natália.
   A Rede de Vizinhos Protegidos é um sistema de prevenção contra a criminalidade criado em Belo Horizonte e tem como objetivo formar uma rede de vizinhos que se ajudem mutuamente. Orientados pela PM, os integrantes da rede adotam estratégias para se proteger e através da utilização de táticas pró-ativas tirar a oportunidade da ação dos criminosos.
   O projeto já atua em cinco bairros de Araxá, sendo eles, São Cristovão, João Ribeiro, Fertiza, Bom Jesus e São Geraldo.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia