Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Preso com 40 pedras de crack
07/01/2022, às 16:53:50
cra2

A Polícia Militar (PM) de Santa Juliana prendeu um autor, de 27 anos, por tráfico de drogas às 20h de quarta-feira, 5, durante operação no bairro Céu Azul. Os policiais abordaram diversas pessoas que estavam em um bar e, durante a busca pessoal, encontrou dentro da carteira do autor um invólucro contendo 40 pedras de crack e dinheiro. Ele foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 



Foragidos presos em Araxá
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu dois foragidos da Justiça, de 55 e 60 anos, durante patrulhamento na quarta-feira, 5. As prisões aconteceram respectivamente nos bairros São Domingos e Domingos Zema, sendo que ambos os autores possuíam mandado de prisão em seu desfavor que foram cumpridos. Eles foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

Trio preso com cocaína e dinheiro
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu três autores, de 24, 25 e 28 anos, por tráfico de drogas, em torno das 23h de quinta-feira, 6, durante operação de combate à criminalidade. Uma equipe da Rotam abordou um veículo que transitava de forma suspeita pela rua Pará, no bairro São Geraldo. A PM localizou com os dois ocupantes do veículo um micro tubo e um papelote de cocaína, além de certa quantia em dinheiro. Já no interior do veículo, foram encontrados mais 12 micro tubos de cocaína. Na residência de um dos autores, 28, foi localizada certa quantia em dinheiro e abordado o irmão dele, 24, que confessou o seu envolvimento com o tráfico de drogas. Diante dos fatos, os três autores foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá e o veículo apreendido.

cb
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia