Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Mais um assalto em posto de combustível
29/02/2012, às 09:50:58

  O número de assaltos registrado na cidade nas últimas semanas é preocupante, geralmente praticado por motociclistas e em postos de combustíveis. Na quarta-feira, 29, por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) registrou mais um assalto em posto de combustíveis, na av. Dâmaso Drummond, bairro Guimarães.
  De acordo com L.C.P., 21 anos, ele estava trabalhando no estabelecimento quando uma motocicleta Fan, preta, farol redondo, de placa tampada com um saco de lixo preto, parou perto de uma bomba de abastecimento. Segundo ele, um homem de capacete preto, luvas na mão, viseira prateada e uma toca ninja embaixo do capacete, aproximou-se sacando um revólver, preto. Ele anunciou o assalto e obrigou a vítima a lhe entregar todo o dinheiro que estava no bolso da sua camisa, um total de R$ 263.
  O assaltante não levou o dinheiro do caixa que fica um pouco afastado do local e, antes de sair, ele disse para a vítima que sabia onde morava e não era para ele chamar a polícia. O autor fugiu no sentido Corpo de Bombeiros. Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o momento ninguém foi localizado.
     
Apreensão de arma
  A Polícia Militar (PM) prendeu U.M.F., 32 anos, depois de localizar uma arma em sua residência. Na terça-feira, por volta das 19h, os policiais estavam em patrulhamento pela rua José Raimundo Roque, bairro Bom Jesus, quando se depararam com o autor em companhia de pessoas suspeitas.
  O autor mentiu o seu nome ao ser indagado pelos policiais e ainda forneceu o endereço da sua mãe, levantando suspeitas de que havia algo errado. Em contato com a mãe do autor, ela informou-lhes o seu verdadeiro nome e endereço e os policiais se deslocaram até a sua residência. No local, a PM encontrou um revólver calibre 38, cinco munições de calibre 38 intactas e onze munições de calibre 22 intactas. Todo o material estava sem registro e o autor não possui o porte da arma de fogo.
  Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia