Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Com aumento de casos de Covid-19, Araxá suspende realização de festas e eventos por 15 dias
13/01/2022, às 18:43:33
Com quase 700 casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas, a Prefeitura de Araxá vai suspender a realização de festas e eventos por 15 dias na cidade. O novo decreto de enfretamento da doença será publicado nesta sexta-feira (14) no Diário Oficial Eletrônico do Município (e.Doma). A medida tenta reduzir a taxa de transmissão do coronavúrus e evitar o aumento das internações nos leitos Covid-19.  A Administração Municipal também já está formatando um novo projeto para reduzir os prejuízos causados pela doença aos artistas da cidade. A classe cultural é mais uma vez a mais afetada pela pandemia e tem tido um grande prejuízo com o cancelamento de shows e apresentações.


cb

Clarim.Net o seu portal de notícias de Araxá e Região!


Araxá realiza repescagem da 1ª dose da vacina contra a Covid para pessoas a partir de 12 anos nesta sexta
A Prefeitura de Araxá realiza a repescagem da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos com e sem comorbidades (adolescentes, adultos e idosos) nesta sexta-feira (14), das 8h às 16h, na Unisa.

3ª dose para pessoas com alto grau de imunossupressão
A Secretaria Municipal de Saúde também aplica a 3ª dose (adicional) contra a Covid-19 para pacientes com alto grau de imunossupressão. A imunização acontece na Unisa, das 8h às 16h, nesta sexta-feira (14). De acordo com o Ministério da Saúde, para receber a dose adicional, pessoas com imunossupressão grave devem ter recebido a 2ª dose há pelo menos 28 dias. No momento da vacinação, são exigidos os seguintes documentos: cópia (xerox) dos documentos pessoais (RG e CPF), Cartão de Vacina e laudo médico atualizado comprovando a condição clínica.

Repescagem 1ª dose pessoas a partir de 12 anos (adolescentes, adultos e idosos) com e sem comorbidades - UNISA
- Dia e horário: 14 de janeiro (sexta-feira) - 8h às 16h.
- Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS (se tiver) e Cartão de Vacina. A vacinação para adolescentes deve ter a presença de um acompanhante.

3ª dose (dose adicional) para pacientes com alto grau de imunossupressão - UNISA
- Dia e horário: 14 de janeiro (sexta-feira) - 8h às 16h. 
- Documentos exigidos: cópia (xerox) dos documentos pessoais (RG e CPF), Cartão de Vacina e laudo médico atualizado comprovando a condição clínica.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia