Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM apreende seis motos na operação Cavalo de Aço
14/01/2022, às 14:33:17
pm_araxa
A Polícia Militar (PM) de Araxá realiza ações preventivas e repressivas durante a operação Cavalo de Aço que acontece no decorrer de janeiro. Durante a realização de uma ação com ênfase na abordagem a motocicletas visando à prevenção de delitos, infrações e crimes de trânsito foram obtidos os seguintes resultados operacionais: 22 motocicletas, 6 carros e 38 pessoas abordados. Desse total, 6 motocicletas foram removidas e 15 autuações de infração de trânsito confeccionadas.


PM prende sete por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) de Sacramento prendeu 7 autores por tráfico de drogas, às 21h de quinta-feira, 13, durante operação policial no bairro Chafariz. Após receber denúncia acerca do tráfico de drogas, a PM obteve apreendeu com os autores 15 pedras de crack embaladas para o comércio, uma porção, 4 buchas e 2 embalagens de maconha, um isqueiro e um papel de seda, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, vários saquinhos transparentes utilizados na embalagem das drogas e dinheiro. 



A Polícia Militar (PM) prendeu dois autores, de 29 e 39 anos, por tráfico de drogas, às 5h de sexta-feira, 14, durante operação policial no bairro Santa Rita. Em um local conhecido como ponto de intenso tráfico de drogas, os policiais abordaram um Fiat/Siena licenciado para táxi, ocupado pelo condutor e um passageiro. A PM também abordou um homem que se encontrava do lado externo do veículo realizando contato com o passageiro e que ao notar a presença policial dispensou um invólucro contendo uma pedra de crack. A droga foi localizada e apreendida, junto com um aparelho celular e uma lâmina de aço, sendo ambos os autores conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Polícia Militar (PM) de Ibiá prendeu um autor, de 18 anos, por tráfico de drogas, às 20h de quinta-feira, 13, durante patrulhamento pelo bairro São Benedito. Após denúncia acerca do tráfico de drogas, os policiais abordaram dois suspeitos e encontraram com o autor duas pedras de crack e duas porções de maconha. Nas buscas em sua residência, os policiais localizaram quatro cápsulas de substância esbranquiçada utilizada para preparo de drogas, além de três lâminas para fracionar entorpecentes. O autor foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil.

cb

Clarim.Net o seu portal de notícias de Araxá e Região!

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia