Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Noticias do futebol amador
01/03/2012, às 08:27:50

   O futebol amador segue na expectativa do inicio das competições preparatórias. E as equipes seguem trabalhando para realizarem boas campanhas. As novidades, ao contrário dos anos anteriores, não são tantas por conta das novas regras de transferências da LAD.
   O Guarani em 2012 irá contar com o atacante David, que estava no Tigrão em 2011.
   A equipe do Dínamo já esta treinando a um bom tempo na Área II para poder chegar à estréia do Nilo Lucchesi já com um bom entrosamento.
   O goleiro Romero irá defender o Tigrão nesta temporada, ocupando a vaga deixada por Ediney que retornou ao Dínamo. Romero trabalha nas categorias de base do Ganso no projeto “A Base Para Formação Esportiva”.
   Outra equipe que também vem trabalhando forte, desde o dia 14 de janeiro, é o Grei. A equipe foi a que mais se reforçou na temporada e promete realizar uma grande temporada. Na estréia do Nilo Lucchesi irá enfrentar o Gef em um dos grandes clássicos do futebol araxense. Em 2011, sob o comando de Weliton Bembão (ex-zagueiro de nosso futebol amador) a equipe conseguiu fazer uma boa campanha e ficar com o título de melhor defesa da competição.
   A possível transferência de Caio e Raul do Tigrão para o Grei não irá acontecer e os jogadores permanecem mesmo na equipe do Tigrão. O volante Timim também não irá deixar o Gef. Chegou a ser cogitado sua transferência para o Grei, mas o jogador decidiu participar de mais uma temporada no Gef. Timim entende de que a equipe alvi-verde já perdeu jogadores demais nesta temporada e que sua presença no grupo é fundamental.
   O bom atacante Robert Tatsu, que foi artilheiro em 2011 brilhando com a camisa do Tupy, este ano irá disputar a primeira divisão defendendo as cores do Ipiranga que retorna a elite depois de ter caído em 2007.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia