Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu W.M.C., 31 anos, por furto, na quarta-feira, 29. Por volta das 23h, a Polícia Militar esteve na rua Maria da Costa Gomes, bairro Santa Rita, onde o solicitante T.L.R., 26 anos, disse que saiu de sua residência por volta das 19h e, ao retornar, constatou que tinha sido furtada.
Ele deparou-se com a janela do banheiro aberta e a parede suja, com marcas de pés. Ao verificar os seus pertences, a vítima notou que foram furtados a sua câmera digital, um monitor de tela LCD 20’, um par de tênis, uma mochila, um chaveiro com quatro chaves, R$ 10 mil, uma blusa tipo jaqueta e um saco de bombons Sonho de Valsa. No corredor da sua casa, a vítima localizou um par de tênis preto que tinha sido deixado pelo autor.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que W.M.C. tinha sido visto em cima do muro residência furtada. Então, os policiais iniciaram os rastreamentos e o autor foi localizado em sua residência, juntamente com o par de tênis furtado da vítima e 20 bombons Sonho de Valsa que estavam dentro de um saco na geladeira. Em seguida, os policiais deslocaram-se até um terreno no bairro Santa Rita, onde encontraram parte do restante dos materiais furtados.
O autor foi preso e no trajeto para a delegacia assumiu para os policiais que ele, juntamente com um comparsa, foram os responsáveis por um furto cometido em uma escola da cidade, de onde levaram um botijão de gás e 15 kg de carne.