Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Araxá encara o Funorte em busca da recuperação
02/03/2012, às 08:59:12

 


  Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Mineiro Módulo II para o Mamoré na última segunda-feira, 27, o Ganso volta a campo novamente em Patos de Minas, neste sábado, 3, desta vez para enfrentar a equipe do Funorte, de Montes Claros.
  O Funorte está realizando as suas partidas no Zama Maciel, em Patos, porque o Estádio José Maria Melo, em Montes Claros, apresentou irregularidades que devem ser corrigidas conforme análises do Corpo de Bombeiros. Uma dessas irregularidades é a obstrução no portão principal que impede a saída em massa de torcedores, em caso de emergência. O Ganso pode se considerar beneficiado com esse fato, já que a equipe terá que fazer uma viagem muito menor para jogar e poderá contar com o apoio de seus torcedores, que mais uma vez prometem se deslocar para a cidade vizinha e apoiar o time.
  O Funorte vem de duas derrotas consecutivas, para a Patrocinense e o Uberlândia. Nessa última, por uma goleada de 4 x 0, no Parque do Sabiá.
  A vitória é fundamental para o Araxá Esporte permanecer na luta pela classificação. Uma derrota poderá complicar os planos da comissão técnica alvinegra. O treinador Luis Eduardo segue trabalhando à frente do comando técnico da equipe, apesar de ter confirmado uma conversa junto ao U.R.T. de Patos de Minas. Segundo ele, tudo não passou de apenas uma conversa.
  Para essa partida, o Ganso terá a volta do zagueiro Felipe Nogueira e contará também com o atacante Tiago Pereira que ainda se lamenta do pênalti perdido contra o Mamoré. Ele promete não desperdiçar as chances de gol contra a equipe de Montes Claros.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia