Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Ganso vence o Funorte e segue na briga
05/03/2012, às 06:56:52

 

   Jogando na cidade de Patos de Minas, sob um forte calor, o Araxá Esporte Clube (AEC) venceu o Funorte por 2 x 0, com gols de André Alves e do artilheiro Tiago Pereira. Agora o alvinegro volta a campo no Fausto Alvim visando entrar no G2. O calor era tão grande que três jogadores passaram mal.
   O primeiro tempo não apresentou muitos lances de perigo e o Araxá não conseguiu desenvolver seu melhor de futebol. O forte calor pode ser um dos motivos. O Funorte, cabisbaixo devido ao fato de não poder atuar em seu campo mais uma vez sofreu ainda mais com o calor. O lateral Faylon, inicialmente escalado como titular na lateral direito, passou mal no vestiário e foi substituído antes do inicio da partida por Alegria. De destaque no primeiro tempo somente uma cobrança de falta de Samir em que o goleiro Wilson fez grande defesa a escanteio.
   No intervalo da partida quem acabou sentindo o calor foi o goleiro Wilson do Funorte.
No segundo tempo a temperatura diminuiu um pouco e o Ganso passou a marcar mais presença no ataque. E abriu o marcador aos 5 minutos após cobrança de escanteio de Zé Maria que achou André Alves na área que subiu mais alto que a zaga e cabeceou fazendo Ganso 1 x 0. Aos 13 min. Zé Maria cobrou falta e obrigou o goleiro Mateus a fazer defesa de mão trocada. O Ganso poderia ter ampliado com Tiago Pereira em uma jogada em que Fabiano saiu jogando no meio de campo e lançou o artilheiro. Tiago tentou pegar de primeira, mas a bola bateu na canela facilitando a defesa do goleiro Mateus. E Fabiano fez outra grande jogada, aos 29 minutos, quando fintou a marcação e invadiu a área sendo derrubado por Catorta. Desta vez o artilheiro Tiago Pereira não desperdiçou batendo no canto esquerdo do goleiro que pulou para a direita: 2 x 0 Ganso aos 30 min.
   Após o gol foi a vez de o calor tirar o artilheiro alvinegro de campo. Tiago Pereira sentiu-se indisposto e foi substituído por Daniel Moraes que fazia a sua estréia oficial pelo Ganso. E Daniel Moraes quase marcou o seu gol aos 42 min. em um lance de cabeça. Ao final da rodada o Araxá ficou em 3º lugar na tabela com 1 ponto atrás de Mamoré e Patrocinense. Na próxima rodada o Ganso entra em campo em casa para enfrentar a URT num dos maiores clássicos do Alto Paranaíba.
   O Funorte jogou com: Wilson (Mateus), Alegria, Katorta, Anderson, Felipe, Vitor, Rafinha, Mardonio, Sávio (Kaike), Esquerdinha e Léo (Diogo). Treinador: Borges.
   O Araxá Esporte entrou em campo com: Fred, Rafael, Frede Milane, Felipe Nogueira, Cafu, André Alves, Zé Maria (Madisson), Tiago Pereira (Daniel Moares), Samir (Hugo Alexandre) e Evandro. Treinador: Luis Eduardo.
   O árbitro do jogo foi Wanderson Alves de Souza auxiliado por Giancarlo Machado e Douglas Almeida Costa.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia