Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Criada a Comissão de Arbitragem na LAD
05/03/2012, às 08:50:31

   Em uma importante reunião na Liga Araxense de Desportos (LAD) entre diretores de clubes, Amaral (diretor de arbitragem) e Wanderley Goulart (presidente da LAD), algumas modificações aconteceram em relação à arbitragem. A princípio a pauta da reunião seria sobre as transferências de jogadores. Segundo Evaldo Juvenal (presidente do Ferrocarril) alguns clubes poderiam usar um “atalho” de se transferir jogadores para a cidade de Uberaba e depois retorná-los a Araxá sem custo e sem maiores dificuldades na transferência. Desta feita ficou definido de que o nada-consta para estas transferências ficariam fixados no valor de R$ 600,00 para atletas amadores e R$ 1.000,00 para juniores.
   Com diversos clubes insatisfeitos com relação à forma como estava sendo conduzida a escolha de árbitros para as partidas e também de outras decisões do diretor de arbitragem Amaral, foi proposto nesta reunião a formação de uma comissão. A idéia pareceu ser aceita pela maioria dos árbitros. Mas uma idéia defendida por Evaldo Juvenal, e apoiada por Renato Ribeiro, seria de que esta escolha da Comissão fosse eleita através de voto secreto pelos clubes. Isto para ser mais justo e para que nenhum clube se sentisse coagido no futuro por sua decisão. Cada diretor escolheria 3 nomes nesta votação.
   Mas não aconteceu desta forma e a comissão formada ficou com Amilton Marcos Moreira, Noel, Carlinhos e o próprio Amaral. O nome de Amilton Marcos Moreira não foi bem aceito por parte de alguns diretores de clubes e Amaral pode não permanecer na Comissão já que recebemos informações de que o diretor não concorde com a formação da Comissão e poderia não integrá-la deixando o seu cargo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia