Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
PM prende traficante com maconha na cueca
05/03/2012, às 09:50:10

 

   A Polícia Militar (PM) prendeu C.A.G.S., 25 anos, por tráfico de drogas, na sexta-feira, 2, por volta das 12h, durante patrulhamento pela av. João Paulo II. Os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta e, ao procederem a abordagem deles, reconheceram o garupa como sendo C.A.G.S. que é conhecido pelo tráfico de drogas no bairro Boa Vista e já tem várias passagens por este tipo de crime.
  Os policiais fizeram uma busca pessoal junto aos indivíduos e localizaram uma porção de 34g de maconha dentro da cueca de C.A.G.S., além de uma bucha com cerca de 3g da droga que estava no seu bolso, junto com R$ 119. Os policiais perguntaram ao autor, por que ele havia separado apenas uma bucha da droga e colocado no bolso? Ele respondeu que seria para enganá-los, pois ao acharem a bucha no bolso, provavelmente não procurariam mais pela droga.
  Os policiais deslocaram-se até a residência do autor, onde localizaram cerca de 130g de uma substância branca, em pó, possivelmente usada para dar volume a outros tipos de entorpecentes, além de R$ 765 em cédulas de pequeno valor, três relógios e uma câmera fotográfica. Os materiais foram apreendidos e o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 




Traficante é reconhecido e preso novamente pela PM     
  A Polícia Militar (PM) prendeu M.E.A., 31 anos, por tráfico de drogas, no sábado, 3. Por volta das 18h, durante patrulhamento pela rua Pernambuco, bairro São Geraldo, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda CG 125 e desconfiaram que o condutor era M.E.A., 31 anos, conhecido pela prática do tráfico de drogas, sendo que tinha sido preso em setembro do ano passado.
  Ao confirmar a identidade do condutor, a PM realizou uma busca pessoal e localizou dois papelotes de cocaína que estavam com ele. Na residência do autor, foram localizados mais 11 papelotes de cocaína que estavam dentro da geladeira. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, o autor recebeu uma ligação que foi atendida pelos policiais.
  Eles marcaram um encontro com o indivíduo que, acreditando estar conversando com o traficante preso, solicitou-lhe dois papelotes de cocaína pelo telefone. Então, M.M.S.J., 24 anos, foi abordado pelos policiais próximo à rua Uberaba. Ele confirmou que realmente havia ligado para o traficante e solicitado a droga. Diante do fato, ele também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia