Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
EXO Nb surpreende no Rally Minas Brasil
13/03/2022, às 06:59:19
utv_araxa_2

Após largar em último devido a problema elétrico no dia de ontem, a super dupla multicampeã brasileira de rally formada por Zé Hélio e Ramon Sacilotti voou baixo no trecho deste sábado. A dupla conseguiu o surpreendente feito de terminar na P9 na classificação geral da etapa de abertura do campeonato brasileiro de rally, realizada em Araxá, no Alto Paranaíba, deixando a impressão de que os EXO Nb vêm para brigar com os UTVs Can-Am da canadense Bombardier, até então praticamente hegemônicos no mundo do rally, logo em sua estreia em uma etapa do campeonato brasileiro. Os UTVs EXO Nb da equipe Giaffone Racing, que conta com parceria da araxaense CBMM, também levou uma P1 na categoria especial, além de uma P10 no geral com a dupla Rafael Cassol/Minae Miyauti.




Para Giuliano Fernandes, gerente de marketing e comunicação da CBMM, “a performance dos EXO Nb em Araxá é motivo de muita felicidade. O que o Zé Hélio/Ramon fizeram hoje é quase inacreditável para um protótipo de somente 18 meses de vida. Além disso, as impressões dos pilotos em relação a prova em Araxá são excelentes, o que nos deixa confiantes para que a cidade possa brigar para se tornar sede fixa no calendário da principal competição nacional de rally, a partir ano que vem. Nós da CBMM apoiaremos iniciativa nesse sentido, pois entendemos que fazer um evento ainda maior em 2023 é benéfico para Araxá e região.”

utv_araxa_1 EXO Nb vêm para brigar com os UTVs Can-Am da canadense Bombardier, até então praticamente hegemônicos no mundo do rally 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia