Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Ganso encara a URT em busca da liderança
09/03/2012, às 07:37:37

 

   O Ganso entra em campo neste sábado, 10, para enfrentar a URT. A partida será no Fausto Alvim e os diretores alvinegros esperam contar com o apoio de sua apaixonada torcida. Uma vitória, dependendo dos demais resultados, poderá valer a liderança da chave.
   Atuando em casa o treinador Luis Eduardo deverá usar uma formação mais ofensiva. O adversário vem de resultados negativos e conta com apenas um ponto em nove disputados, mas todo cuidado é pouco. Para Luis Eduardo, é sempre necessário respeitar a equipe adversária, mesmo em má fase, principalmente quando se trata de um clássico do Alto Paranaíba em que a rivalidade entre o Araxá Esporte e a URT é grande. O Ganso poderá dormir na liderança de sábado para domingo vencer e, caso as equipes do Mamoré e da Patrocinense não vençam no domingo, poderá terminar a rodada na liderança.

Ingressos
   Foram disponibilizados 3500 ingressos para esta partida. Os valores serão de R$ 12 a descoberta e R$ 20 a arquibancada coberta. Aposentados, estudantes e crianças abaixo de 10 anos pagam meia-entrada.

Elenco
   O jogador Indinho deixou o clube esta semana. Ele procurou a direção alvinegra e pediu a sua liberação. Indinho foi campeão com o clube em 2007 e 2011.
   O diretor Marcelo Araxá segue trabalhando, na busca de fortalecer cada vez mais, o elenco alvinegro.

 


Presidente do Ganso se reúne com familiares dos jogadores
   Na manhã da ultima quarta-feira 07, o presidente do Araxá Esporte Clube (AEC), Dailsom Lettieri, acompanhado de sua esposa Regina, se reuniu com os familiares dos jogadores do AEC.
   Isto comprova que a diretoria do AEC se preocupa sempre, desde o inicio da formação do elenco, em oferecer toda a estrutura necessária para que os atletas possam realizar sempre o melhor. E isto inclui o convívio som suas famílias, afinal a presença das esposas e filhos é um incentivo a mais para que eles possam render sempre mais.
   E este foi o intuito de Dailsom nesta reunião: aproximar o clube mais dos familiares dos atletas, pois agora todos fazem parte de uma mesma família: a família Araxá Esporte. Dailsom Lettieri ressaltou que o AEC traabalhou sempre em prol de poder dar a condição de que os atletas pudessem trazer para a cidade seus familiares considera  indispensável esta relação do contato familiar no dia a dia (principalmente nos dias em que se antecedem as partidas). "Todos nos sabemos a importância da figura feminina ao lado de um homem na conjunção familiar. E por isto a diretoria do AEC gostaria muito de ter vocês esposas e filhos dos nossos guerreiros, como parceiras também, sendo amiga, apoiando e incentivando nestes momentos nos quais eles não estão no clube". - destacou Dailsom Lettieri.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia