Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Menores que assaltaram supermercado em Perdizes são apreendidos
09/03/2012, às 09:05:30

  A Polícia Militar de Perdizes apreendeu dois menores, de 15 e 16 anos, que roubaram um supermercado na cidade. Na quinta-feira, 8, por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu na rua Augusto Luiz Coelho, bairro Ferreirinha, onde o comerciante S.O.A., 45 anos, relatou que estava trabalhando quando foi assaltado.
  Segundo ele, um homem armado com revólver entrou no seu estabelecimento comercial e anunciou que era um assalto, sendo que mediante ameaça roubou do caixa de sua mercearia cerca de R$ 200 em dinheiro. Após o assalto, os autores que estavam numa motocicleta fugiram do local no sentido à estrada que liga Perdizes a Patrocínio. Os policiais através das características dos envolvidos iniciaram o rastreamento e, próximo à entrada da região de Engelho Velho, tentaram parar a motocicleta.
  Porém, os infratores não acataram a ordem legal dada pelos militares e o garupa apontou a arma de fogo na direção da viatura policial. Mas o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta e os dois criminosos caíram no chão, quando um deles apontou a arma para os policias. Nesse momento, um dos militares efetuou um disparo na direção dos envolvidos e acertou a coxa da perna direita de um deles.
  Os envolvidos foram encaminhados para o hospital de Perdizes, onde o que foi ferido pelo policial ficou em observação médica. Parte do dinheiro roubado foi localizado pelos militares que também apreenderam um revólver calibre 38 que estava carregado com seis cartuchos. De acordo com o sistema informatizado da Polícia Militar, a motocicleta que estava de posse dos infratores foi roubada em data anterior, em Guimaranea (MG). Os infratores são menores e foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Perdizes para devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia