Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
PM apreende drogas e computador com dados sobre policiais
09/03/2012, às 09:08:33

  A Polícia Militar (PM) localizou drogas e material suspeito na quinta-feira, 8, por volta das 7h30, ao cumprir mandado de busca e apreensão na rua Dario Soares, bairro Andrea. No local, os policiais constataram que havia duas residências conjugadas com livre acesso entre elas, sendo que as duas são alvo de denúncias de tráfico de drogas.
  As denúncias envolvem os autores L.P.C., 31 anos, e C.A.V., 38 anos. Os policiais iniciaram as buscas nas residências e localizaram no quarto de L.P.C. uma bolsa com R$ 4.543, além de três pedras de crack dentro do guarda-roupa e dois rolos de papel alumínio. Também foram encontrados nas residências diversos aparelhos de procedência duvidosa, dentre eles, 16 celulares, uma TV e três computadores que estavam ligados no momento da abordagem policial e foram apreendidos.
  Num arquivo de um dos computadores intitulado “Pasta Particular”, os policiais encontraram informações sobre atividades desenvolvidas pela Polícia Civil, como investigações em andamento, inquéritos policiais, telefones e endereços de policiais militares e civis, dentre outros. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


PM cumpre mandado e localiza drogas
  A Polícia Militar (PM) esteve na av. Cassiano de Paula Nascimento, bairro Santo Antônio, para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência na quinta-feira, 8, por volta das 7h30. Os policiais encontraram a porta da sala aberta ao chegarem na casa, momento em que abordou a proprietária H.M.S., 43 anos, dando-lhe conhecimento do inteiro teor do mandado.
  Os policiais iniciaram as buscas no interior do imóvel e localizaram quatro cartuchos calibre 38, sendo três intactos e um picotado, sob uma cômoda no quarto do autor P.J.M., 20 anos. Dentro do colchão do autor, foram localizadas envoltas em um pano branco 166 bolas de haxixe, cada uma do tamanho de uma pitanga.
  De acordo com a mãe do autor, ele pernoitou em seu quarto, mas saiu rapidamente de manhã e ela não sabia onde ele se encontrava. A mãe disse que o filho já teve envolvimento com entorpecentes e ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar maiores esclarecimentos. No momento em que os policiais redigiam o boletim de ocorrência, o autor chegou à residência e assumiu a propriedade da droga, sendo imediatamente preso.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia