Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Ruralão: Fazenda Estiva vence Dona Adélia e fica a 1 ponto da classificação
23/05/2011, às 06:29:39

 

   A Fazenda Estiva completa a sua segunda vitória na segunda fase e se aproxima ainda mais das semi-finais. Já o atual campeão do torneio, o Dona Adélia, fica em situação complicada na luta para permanecer vivo na competição.
   O primeiro tempo foi dominado pela Estiva que teve diversas oportunidades de marcar, mas apenas aos 26 minutos que a equipe chegou ao gol quando Adrianinho recebe, invade a área e bate cruzado para fazer 1 x 0.
   No segundo tempo se manteve com a Estiva melhor em campo. Logo no inicio, aos 2 minutos, Tiaguinho teve uma boa chance de ampliar, mas demorou na conclusão e acabou sendo travado. Aos 9 minutos Renato, no banco de reservas, foi expulso por reclamações. Melhor em campo a Estiva seguia criando oportunidades, como em um lance, aos 27 minutos, em que Diego Santana invade a área, puxa para a esquerda e bate cruzado. A bola bate na trave esquerda e volta para o goleiro.
   A torcida do Dona Adélia chegou a soltar o grito de gol aos 30 minutos quando Arley pegou de fora da área e fez um golaço, mas o assistente Moacir Pereira deu impedimento no lance alegando que Agenor, dentro da área, teve participação do lance resvalando na bola. Mas 3 minutos depois a bola é alçada na área e Carlos aproveitou a desatenção da defesa para empatar: 1 x 1. Porém a alegria do Dona Adélia durou pouco, pois aos 35 minutos Diego Santana bate em direção ao gol, Marcilio tentou cortar, mas acabou entrando com bola e tudo pra dentro do gol: 2 x 1 Estiva. E Marcilio ainda foi expulso aos 41 minutos após acertar forte Carlinhos.
   O Dona Adélia voltou a perder um jogador aos 44 minutos quando Pratinha comete falta na entrada da área levando o segundo amarelo. Na cobrança, aos 45 minutos, Daniel pega bem na bola e faz 3 x 1 Estiva.
   Com o resultado a Fazenda Estiva precisa de apenas 1 ponto frente ao Bom Sucesso para garantir a sua classificação. Já o Dona Adélia ainda mantém as chances, mas precisa vencer a Fazenda Máfia por uma diferença de 3 gols e torcer para que o Bom Sucesso não vença a Estiva.
   A Fazenda Estiva jogou com: Jefinho, Canarinho, Darley (Sebastião), Josimar Magrão, Tiãosinho, Bomfim, Junior (Sinval), Tiaguinho (Faustinho), Daniel, Julinho (Diego Santana) e Adrianinho (Beto) (Carlinhos Bala). Treinador: Merrinho.
   O Dona Adélia entrou em campo com: Renato, Branco (Carlos), Pipa(Marcilio - expulso), Eliese, Lucão (Léo), Paraíba (Eduardo Ratinho), Cely (Pratinha – expulso), Gão (Bim), Fernando (Renatinho), Cláudio Cuíca (Agenor) e Arley. Treinador: Wilson.
   O árbitro do jogo foi Denílson Moura auxiliado por Moacir Pereira e Sebastião Prosolino.

Resultados da segunda rodada:
   Grêmio Tapirense 2 x 2 Juventude Antinha: os gols do Grêmio foram marcados por Tony e Paulo Henrique. Marcaram para o Juventude Antinha: Angelo e Robinho.
   Juventude Explosiva 4 x 1 Itaipu: Os gols que deram a vitória ao Juventude foram marcados por Herculis(3) e João Paulo. Descontou para o Itaipu o jogador Matheus.
   Fazenda Máfia 4 x 2 Bom Sucesso: com gols de Juninho Valeriano, Pacote e Fabricio(2). Para o Bom Sucesso marcaram Andrezinho e Renatinho.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia