Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Primeira rodada da Copa Norte
12/03/2012, às 08:53:10

 

 

 

 

 

 

Deu empate no clássico do Setor Norte
   Depois de 2 anos a Copa Norte esta de volta ao calendário esportivo de Araxá. E de quebra na re-inauguração do Complexo Esportivo Ernest Duílio Stefani. O estádio estava lotado de torcedores que acompanharam o empate de 2 a 2 entre Ferrocarril e Estância.
   A partida começou com o Estãncia melhor em campo e logo aos 3 min. Marco recebeu lançamento de Maicon e livre de marcação na pequena área tocou pro fundo da rede e fez 1 x 0 Estância.
   Aos 4 min. Robinho recebeu na ponta esquerda e ao se aproximar da área pegou bem na bola para uma grande defesa de Batata, que voltou a evitar outro gol do Estância na seqüência quando Renato Augusto fintou 2 marcadores e bateu pro gol. O Ferrocarril somente chegou aos 11 min. quando Lequim bateu de fora da área e Danilo defendeu. Pouco depois foi a vez de Lorran escapar pelo meio e bater no canto esquerdo de Danilo que defendeu.
   Aos 26 min. Lorran fez grande jogada pelo meio e lançou a bola para Alex que tocou para Carlos Eduardo sozinho na área perder uma grande oportunidade. E Carlos Eduardo ainda cobrou uma falta no final do primeiro tempo para uma grande defesa de Danilo.
   No segundo tempo foi o Ferrocarril que entrou melhor em campo. Evaldo foi ousado nas alterações recuando Tião para meio, e adiantando Marquinhos. No gol a estréia do v experiente Bill. Um jogo muito pegado no meio de campo e o Ferrocarril conseguiu chegar ao empate aos 11 minutos: escanteio cobrado pela esquerda Marquinhos sozinho na pequena área recebeu e chutou para grande defesa de Danilo. A bola sobrou com Indio que não desperdiçou e marcou o gol de empate para Ferrocarril. Aos 13 min. o goleiro Bill mostrou que ainda esta em forma ao fazer grande defesa na batida de Alex após cobrança de falta de Pisquila. O Ferrocarril perdeu boa oportunidade de virar quando Lequim lançou Marquinhos na esquerda que cruzou para Amilton, sozinho na pequena área, perde o gol. Aos 21 min. um lance duvidoso na partida: Maicon Hebert escapa pela direita e invade a área. O goleiro Bill sai nos pés do Atacante que cai, mas o árbitro não marcou.
   Aos 38 min. Maicon Hebert escapou pela esquerda, o goleiro Bill defendeu e ao se levantar acertou Maicon que caiu. O árbitro marcou a penalidade e expulsou o goleiro Bill. O atacante Tião foi para o gol e viu Maicon cobrar e fazer 2 x 1 Estância. Mesmo com um a menos o Ferrocarril partiu para cima do Estância e chegou ao empate aos 47 minutos após cobrança de falta de Lequim, Marquinhos subiu para cabecear e empatar.
   O Ferrocarril jogou com: Batata (Bill - expulso), Alex, Merlando, Alecsandro, Índio, Aderson (Diego), Merrinho, Lequinho, Carlos Alexandre, Lorran, Marquinhos, Tião e Amilton (Fernando). Treinador: Evaldo
   O Estância entrou em campo com: Danilo, Renato (Bodinho), Wesley, Jederson, Cutu,  David, Renato Augusto, Tchô (Pisquila), Marco, Maicon (Jerson), Falcão (Alex) e  Robinho (Maicon Hebert). Treinador: Melete (expulso)
   O árbitro do jogo foi Mauro Viriato auxiliado por Jose Maria Da Silva e Moacir Pereira de Araujo


 

Palmeri vence Caiçara por 2 x 0 na estreia da Copa Norte
   Atual campeão da Copa Leste, o Palmeri este ano optou por disputar a Copa Norte. E mesmo sendo a única equipe da segunda divisão na competição mostrou força ao bater o Caiçara por 2 x 0. O Caiçara chegou primeiro aos 16 min. em uma cobrança de escanteio em que Galego cabeceou com perigo.
   O Palmeri também assustou em uma cobrança de falta de William que o goleiro Jeferson fez grande defesa. Em outra oportunidade Mosquito tocou para Fabianinho que chutou da entrada da área. A bola desviou na zaga e passou perto do gol de Jeferson. O Palmeri teve uma boa oportunidade aos 38 min.: Abraão recuou bola para goleiro Jeferson que a pegou com as mãos. O árbitro Jose Maria marcou falta técnica dentro da área. Na cobrança Fabianinho recebe e bate por sobre o gol.
   No segundo tempo a partida seguiu com o Palmeri melhor em campo. Aos 12 min. Fabianinho tabelou com Dalminho que bateu pro gol, mas o goleiro Jeferson defendeu.
Aos 28 min. Jhoninho escapou pela esquerda e bateu da entrada da área. O goleiro Jeferson espalmou para dentro da área e Fabianinho, oportunista, bateu para abrir o marcador: 1 x 0 Palmeri. Na saída de bola, o Caiçara errou na recuada e Jhoninho roubou a bola chegando pela esquerda e batendo para ampliar o marcador para 2 x 0. O Palmeri quase marcou o terceiro gol aos 39 min. quando André escapou, tirou de 3 marcadores e acertou o travessão para sorte do goleiro Jeferson. No final Jeferson ainda teve que se esticar todo, aos 43 min., para espalmar a bola em uma boa cobrança de falta de Chicandu.
   O Palmeri jogou com: Branco, Chicandu, Dinei, Magrão, Jhoninho, Ricardo, Dinho, William (Douglas), Dalminho, Fabianinho, Mosquito, (Andre). Treinador: João Bolinha
   O Caiçara entrou em campo com: Jeferson, Dudu (Lucas Podosqui), Helio, Amarildo, Abraão, Fabrício, Galego, Vanildo (Coxinha), Givago (Luiz Fernando), Patrick (Caio) e Lucas (Diego). Treinador: Edivaldo Pelanca.
   O árbitro do jogo foi Jose Maria da Silva auxiliado por Vicente dos Reis e Mario Lucio dos Santos

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia