Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Agride o namorado e sequestra ex-amásia
12/03/2012, às 09:21:42

  A Polícia Militar (PM) está à procura do autor das agressões contra E.A.S., de 29 anos, que fugiu levando a vítima A.P.S.P., 25 anos. No domingo, 11, por volta das 4h, a Polícia Militar compareceu num posto de gasolina, depois de acionada por  E.A.S., que estava em uma fazenda próxima a Araxá, dormindo junto com A.P.S.P. quando foram surpreendidos por um homem claro, magro, de cabelos encaracolados, com cerca de 1,65m de altura.
  Depois de arrombar a janela da fazenda, o autor apoderou se de uma garrafa térmica e começou a desferir vários golpes no rosto de E.A.S., sendo que em seguida pegou uma faca que estava na cozinha e segurou A.P.S.P. pelo pescoço, fazendo-lhe várias ameaças de morte. O autor ainda pegou o aparelho celular de E.A.S. e cerca de R$ 622 que estavam na carteira dele. Após sair da casa, o autor apoderou-se de uma barra de ferro e danificou a caminhonete Nissan/Frontier, prata, de propriedade da vítima. Em seguida, ele evadiu-se do local num  veículo Corsa, escuro, levando a mulher de 25 anos.
  Os policiais foram até a casa do autor, porém não o o encontram durante as buscas. E.A.S. foi levado até o pronto atendimento para ser medicado, onde um exame de raio-x constatou que ele estava com uma fratura na face, ficando internado em observação. A vítima relatou ainda que o autor dos fatos é ex-amásio da mulher que estava com ele, porém, não sabe dizer o seu nome. Os policiais iniciaram os rastreamentos, mas não localizaram o autor e nem a outra vítima.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia