Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Mulher foge depois de tentar matar ex-amásio com uma faca
12/03/2012, às 09:24:08

   A Polícia Militar (PM) está à procura da autora de uma tentativa de homicídio registrada no sábado, 10, por volta das 12h, na rua Pernambuco, bairro São Domingos. De acordo com A.J.S., 55 anos, ele terminou o relacionamento amoroso com uma determinada mulher que não aceita o fim do namoro.
   A vítima disse que constantemente ela vai até a residência dele para tentar reatar o relacionamento, como aconteceu no sábado, 10. Segundo ele, ela estava muito nervosa e, então, lhe ameaçou dizendo: “Vou te matar seu cabra da peste. Eu só vou sair daqui quando eu beber seu sangue e você não vai ficar com ninguém”. Ele conta que em seguida às ameaças, a autora pegou uma faca que estava sobre o fogão e tentou golpeá-lo de cima para baixo, quando conseguiu segurar os braços dela. Mas, enquanto fazia força para lhe atingir, ela conseguiu encostar a ponta da faca no seu ombro, causando uma pequena lesão.
   A vítima disse que conseguiu empurrar a autora, porém, ela continuou tentando lhe atingir com a faca e, em certo momento, ele desviou-se de um golpe que acabou atingindo a cama dele, perfurando o lençol e o colchão. Logo após, a autora fugiu e, como se mudou recentemente, ninguém soube fornecer informações aos policiais sobre o seu novo endereço. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (Pam) e liberada depois do atendimento.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia