Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Vila Nova sofre a 1ª derrota no juniores e perde a vantagem do empate
23/05/2011, às 06:35:37

 

   O Vila Nova chegou as semi-finais como o grande favorito. Invicto nas 8 partidas disputadas até então (7 vitórias e 1 empate), o tricolor tinha a vantagem de 2 empates para chegar a mais uma decisão na competição. Mas acabou sendo derrotado pelo Ferroviário e agora terá que correr atrás para tentar o tri.
   Foi um jogo muito equilibrado em que o Ferroviário acabou sendo mais objetivo em campo. O gol do Ferroviário, que abriu o marcador, aconteceu aos 11 minutos quando Brian recebeu de costa para o gol e girou batendo. A bola bateu na trave esquerda e depois na trave direita antes de entrar: 1 x 0 Ferroviário.
   O Vila Nova empatou aos 34 minutos quando Vinicius toca para Zoio na área que tentou e a bola sobrou com Caio na esquerda que pegou bem pro gol para empatar: 1 x 1.
   No segundo tempo o jogo permaneceu equilibrado. Aos 30 segundo Matheus teve duas boas chances de re-colocar o Ferroviário em vantagem: na 1ª, de frente pro gol, ele limpa o lance e bate, mas a bola explode na defesa. Na 2ª ele não conseguiu concluir e acabou perdendo a bola.
   Já o Vila Nova teve uma boa chance com Bruninho quando este chegou em velocidade pela esquerda mas acabou batendo em cima do goleiro Marcos.
   O gol da vitória do Ferroviário aconteceu aos 18 minutos quando Marcos Jr. fez grande jogada pela esquerda e cruzou na área para encontrar Eto-o sem marcação que somente teve o trabalho de empurrar a bola por gol: 2 x 1.
   Com esta vitória o Ferroviário vence, depois de 4 derrotas seguidas, o Vila Nova e passa agora a ter a vantagem podendo empatar no jogo de volta para chegar a final da competição.
   O Ferroviário jogou com: Marcos, Raniel (Neguinho), Wesley, Diego, Rones, Madruga, Luis Felipe (Cadu), Marcos Jr., Braian (Ricardo), Maicon (Eto-o) e Matheus. Treinador:  Leandro.
   O Vila Nova entrou em campo com: Ricardo, Richard (Paulo Henrique), Raul, Igor Goiaba, Guto, Igor Cesar, Filipe, Vinicius, Caio, Zoio (Neto) e Bruninho. Treinador: João Paulo.
   O árbitro do jogo foi João Mariano de Andrade auxiliado por Eliete Flávia e Claudio Caviquiole. O 4º arbitro foi Nivaldo de Souza e a representante da LAD foi Abgail.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia