Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Mulher diz que foi agredida e depois desmente
13/03/2012, às 09:41:06

  E.S.S., 38 anos, acionou a Polícia Militar (PM) na segunda-feira, 12, por volta das 20h, dizendo que seu marido D.H.R., 34, a estava agredindo fisicamente. A PM compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, onde a vítima disse que há cerca dois anos convive maritalmente com o autor e que ultimamente a relação entre ambos não anda bem, sendo que constantemente ela é agredida por ele.
  Segunda ela, naquele dia ele manifestou querer por um fim no relacionamento e ambos se desentenderam, momento em que ele passou a agredi-la fisicamente com socos, pontapés e enforcamentos. Em decorrência das agressões, E.S.S. sofreu ferimentos e hematoma na boca e queixo.
  Durante diálogo com os envolvidos, os policiais perceberam que a vítima estava bastante desesperada e o autor muito calmo, inclusive ele não esboçou reação durante a abordagem policial. O acusado negou ter agredido a amásia durante a entrevista e disse que os ferimentos que ela apresentava foram provocados anteriormente, quando teria caído do sofá. De acordo com um vizinho, as brigas do casal são constantes, mas naquele dia não ouviu barulho de desentendimento entre eles.
  Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, ao perceber que o seu amásio ficaria preso, a vítima mudou a sua versão e passou a dizer que não tinha sido agredida por ele. Segundo ela, estava com medo do término do relacionamento e, por isto, fez a denúncia contra ele.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia