Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Operação da PC de Araxá mira grupo especializado no desvio de aparelhos de internet
27/04/2022, às 16:50:25
pcmg_araxa_sem fio2 O trabalho investigativo é coordenado pela Delegacia de Furtos e Roubos e pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, pertencentes à 2ª Delegacia Regional em Araxá
 
Cinco pessoas foram presas e 4 mil aparelhos, avaliados em mais de R$ 1 milhão, foram recuperados, nessa terça-feira (26/4), durante a operação Sem Sinal, deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A ação teve como foco uma organização criminosa especializada no desvio e receptação de modens e roteadores de internet. 



As investigações iniciaram em fevereiro deste ano, após denúncia de uma das empresas lesadas. Conforme apurado, o esquema ilegal teria gerado prejuízos a diversas empresas em todo o país. Assim, a PCMG orienta que as vítimas do grupo criminoso procurem a Delegacia de Polícia em Araxá, a fim de comprovar a propriedade dos aparelhos recuperados.
 
O trabalho investigativo é coordenado pela Delegacia de Furtos e Roubos e pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, pertencentes à 2ª Delegacia Regional em Araxá. Como desdobramento das apurações, a PCMG representou à Justiça pela prisão temporária dos suspeitos, sendo dois homens e três mulheres detidos ontem e encaminhados ao sistema prisional. As apurações prosseguem com o objetivo de identificar todas as empresas lesadas pela organização criminosa.


cbmm_chicao


Clarim Net | Notícias de Araxá e Região

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia