Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Juniores: Ferrocarril vence e reverte a vantagem contra o Estância
23/05/2011, às 06:40:19

 

   Em uma semi-final muito disputada o Ferrocarril conseguiu vencer, de virada, o Estância por 3 x 2 e “roubar” a vantagem do empate para a próxima e decisiva partida.
   Jogando contra o regulamento, que dava a vantagem ao Estância pela melhor campanha, o Ferrocarril teve que se desdobrar no ataque para não deixar a situação se complicar em campo. Por isto a equipe começou pressionando o Estância em seu campo de defesa.
   Aos 6 minutos Lorran cobrou falta da esquerda e Marquinhos quase marca, mas Felipe salvou.
   O Ferrocarril seguiu pressionando no ataque e permitindo ao Estância alguns lances de contra-ataques. E foi em um destes contra-ataques que aos 25 minutos a bola é rolada para Samuel, livre na área bater pro gol. A bola bate na zaga e engana o goleiro morrendo na rede: 1 x 0 Estância.
   O Ferrocarril teve uma boa chance de empatar 4 minutos depois quando Neguinho chegou na cara do gol, mas bateu em cima do goleiro goleiro Felipe. No rebote Marlinho dominou mas não conseguiu achar o ângulo para abatida.
   Aos 38 minutos Marquinhos chegou bem pela direita e bateu cruzado, mas a bola passou em frente ao gol e se perdeu na linha de fundo.
   Aos 43 minutos aconteceu uma falta em cima de Marquinhos e no lance houve um inicio de confusão em que Marlinho do Ferrocarril e Junior do Estância se desentenderam e ambos foram expulsos.
   Veio o segundo tempo e o Ferrocarril, que foi melhor no primeiro tempo apesar do placar em desvantagem, continuou pressionando o Estância.
   O Estância teve uma grande chance de ampliar o marcador, e talvez definir a partida em seu favor, aos 8 minutos quando Samuel faz grande jogada pela esquerda e rola na área para Igor Gaega, na pequena área, perder uma grande chance batendo em cima do goleiro e dando ao Ferrocarril o contra-ataque. Luis Fernando lança a bola no ataque para Lorran que invade a área e é derrubado por Filipe. Pênalti. Na cobrança Zé Eurípedes bate rasteiro e empata a partida: 1 x 1.
   O Estância sentiu o golpe do empate e não conseguiu segurar o Ferrocarril que aos 15 minutos virou o jogo. Lorran cobra escanteio e a bola sobra com Marquinhos na área que pega forte e faz 2 x 1.
   O mesmo Marquinho voltou a ter uma grande chance aos 26 minutos quando chegou em velocidade, em um contra-ataque, e na cara do gol acabou batendo sobre o goleiro que desviou a escanteio. Após a cobrança do escanteio, em um bate e rebate, a bola sobra com Rafael na direita que deu um toque na saída de Felipe e fez 3 x 1 Ferrocarril.
   Neste momento o Ferrocarril recua e deixa o Estância ganhar terreno no ataque. A equipe alvinegra seguiu pressionando tentando diminuir o prejuízo e foi assim até os 47 minutos quando Alessandro diminui o marcador depois de uma confusão na área: 3 x 2.
   Com o resultado o Ferrocarril passa agora a ter a vantagem do empate para ir à segunda decisão consecutiva do campeonato de juniores.
   O Ferrocarril jogou com: Luiz Fernando, Paulo Sérgio (Guilherme), Leandro, Renato, Itamar (Mirlando), Renato Augusto, Zé Eurípedes, Marlinho (expulso), Lorran (Rafael), Neguinho (Rainer) e Marquinhos (Gustavo). Treinador: Evaldo.
   O Estância entrou em campo com: Filipe, Eder, Denis, Geovani (Luis Fernando) (Fabio), Rafael Cesar, Junior (expulso), Paulo Henrique (Alessandro), Bruno Ronaldinho, Rafael Albino e Samuel (Perereca). Treinador: Neném.
   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente, auxiliado por Marco Antônio Inácio e José Maria. O 4º árbitro foi Gilberto Moraes e a representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia