Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Omegah Araxá é campeã do Interestadual de Handebol
03/05/2022, às 09:28:07
Omegah Feminino

A competição aconteceu no fim de semana em Uberaba, no Triângulo Mineiro, o 1º Interestadual de Handebol recebeu equipes de Catalão (GO), Caldas Novas (GO), Uberaba (MG) Ituiutaba (MG), Araxá (MG) e Prata (MG). O campeonato realizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) de Uberaba, teve disputas nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-21 e Adulto.

A equipe Omegah de Araxá participou do campeonato nas categorias, Sub-21, Adulto masculino e Adulto feminino. A participação da Equipe Omegah Araxá só foi possível graças ao incentivo da Secretaria Municipal de Esportes que contribuiu com o transporte dos atletas até a cidade de Uberaba. Com muita garra e determinação, o time de Handebol Feminino Omegah de Araxá conquistou o título de campeão. Foram três jogos disputados e três vitórias, o primeiro confronto foi contra o time Juvis de Catalão (GO) o Omegah venceu por 24 x 8, ainda no sábado (30) o Omegah derrotou o Nova Geração  de Ituiutaba (MG) por 25 x 8 e a decisão aconteceu no domingo (1º) no jogo contra Funel Uberaba, o time de Araxá conquistou o título após derrotar o time adversário por  23 x 18 gols.O time feminino do Omegah também teve quatro atletas destaque que integraram a seleção do torneio, Mikaela Souza, , Rafaela Flausino, Kênia Ribeiro e Dayane Cristina. 

Equipe Omegah Adulto Feminino: Amanda Placedino, Daniela Goulart, Dayane Cristina, Géssica Soares, Jovana Gonçalves, Julia Silva, Juliana Oliveira, Kênia Ribeiro, Mikaela Souza, Natália Fernandes, Nicoly Florentino, Paloma Santos e Talita Ferreira. Técnica: Márcia Helena de Resende



Adulto Masculino
A equipe adulto masculino do Omegah Araxá conquistou o vice campeonato da competição com um alto nível de desempenho e grandes resultados. O primeiro jogo contra o time de Ituiutaba (MG) o Omegah marcou 26 vezes contra 16 gols do adversário. Por apenas 2 gols de diferença o campeão da categoria foi Funel Uberaba com o placar 21 x 19. O 2º lugar do torneio foi conquistado por 28 a 16 contra o time Juvis de Catalão (GO.). Os atletas destaques das partidas foram: Eduardo Rocha, Vander Júnior, Vinicius Alexandre e Felipe Resende.

Equipe Omegah Adulto Masculino: Antônio Dias, Denner Oliveira, Eduardo Rocha, Felipe Resende, Jader Augusto, Jhonathan Lopes, Gustavo Oliveira, Maicon Douglas, Pedro Cunha, Rafael Soares, Sergio Luz, Vander Júnior, Vinicius Alexandre. Técnica: Marcia Helena Resende

Júnior Masculino

Também conquistando o 2º lugar da competição a Equipe Omegah Araxá se consagrou vice campeã na categoria sub-21, Júnior Masculino. O primeiro jogo contra o time Ituiutaba Clube que não compareceu para a competição foi vencido por WO. O segundo jogo contra o time Prefeitura de Ituiutaba o Omegah Araxá venceu por 19 a 11. Na decisão final o placar ficou em 17 a 13 para o Funel Uberaba, garantindo o vice campeonato para o Omegah Araxá.

Equipe Omegah Júnior Masculino:  Fernando Azevedo, Gustavo Oliveira, Jean Victor, João Miguel, Pedro Cunha, Raisley Souza, Vanderly Júnior, Victor Hugo, Ihan Alexandre, Maicon Douglas. Técnica: Márcia Helena de Resende. 


cbmm_chicao


Clarim Net | Notícias de Araxá e Região

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia