Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Comerciante é preso com armas e munições
14/03/2012, às 08:25:43

  A Polícia Militar (PM) prendeu o comerciante P.L., 81 anos, depois de encontrar cinco armas de fogo e diversas munições na sua loja situada à rua Franklin de Castro, Centro. Os policiais compareceram na loja, após receber uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal de armas de fogo e munições.
  Ao chegarem no local, os policiais viram o funcionário J.D.M., 59 anos, saindo de um cômodo, nos fundos. Ao ser indagado sobre o que fazia lá, o funcionário ficou muito nervoso e disse que o proprietário do comércio estava nos fundos. No cômodo, os policiais encontraram P.L. que estava próximo de uma espingarda calibre 32, que não possuía registro. Diante do fato, os policiais iniciaram as buscas pelo estabelecimento e encontraram mais quatro armas de fogo, sendo uma garrucha calibre 32 e mais três espingardas (calibres 32, 28 e 36).
  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao comerciante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os policiais também encontraram dentro do estabelecimento uma farta munição de diversos calibres, material para recarga de cartuchos, pólvora, espoletas, máquina para recarga, estojos de metal vazios e um “livro caixa” com o relato de algumas vendas realizadas durante certo período. O funcionário foi convidado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia