Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Presos por tráfico com maconha e crack
09/05/2022, às 14:33:25
pm
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu dois autores, de 19 e 41 anos, por tráfico de drogas, às 21h de domingo, 8. Durante a operação batida policial, os militares receberam denúncia sobre a prática de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. Então, foram realizadas diligências que culminaram na prisão dos dois que são tio e sobrinho, além da apreensão de 300g de maconha, 160g de crack, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Ambos foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia Civil.


PM prende sete foragidos da Justiça

A Polícia Militar (PM) prendeu 7 foragidos da Justiça no âmbito do 37º Batalhão no decorrer do fim de semana. Na sexta-feira, 6, por volta das 6h, em patrulhamento no bairro São Pedro, os militares cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um autor, de 38 anos, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Posteriormente, por volta das 10h, durante realização de abordagens a indivíduos e veículos suspeitos em bairros do Setor Norte de Araxá, foram localizados três foragidos da Justiça, um deles de 39 anos no bairro Ana Pinto de Almeida; outro de 38 anos no bairro Salomão Drummond e um de 32 no bairro Pão de Açúcar, sendo colocados à disposição da autoridade policial.



Também na sexta-feira, 6, por volta das 11h, durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, os militares cumpriram mandado de prisão expedido em desfavor do conduzido, de 24 anos, sobre o qual recaía diversas denúncias oriundas de Disque Denúncia Unificado (DDU) número 181, acerca da prática de tráfico ilícito de entorpecentes. A medida foi cumprida na íntegra, tendo sido o conduzido apresentado e colocado à disposição da autoridade de polícia judiciária. 

No sábado, 7, por volta das 21h, em Perdizes,  durante abordagem a veículo no bairro Divinéia, em pesquisas dos ocupantes no sistema informatizado da PM constatou-se  a existência de um mandado de prisão em desfavor de um autor, de 22 anos, sendo encaminhado e entregue ao delegado de plantão. Também no sábado, 7, por volta das 23h, a PM cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um foragido da Justiça, de 29 anos, que estava transitando a pé nas principais vias da área central de Perdizes, sendo encaminhado à penitenciária do município e colocado à disposição da autoridade de polícia judiciária.


cbmm_chicao


Clarim Net | Notícias de Araxá e Região

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia