Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Jovem é preso por corrupção de menores
14/03/2012, às 08:26:30

  Um policial militar prendeu D.A.C., 22 anos, por corrupção de menores, na terça-feira, 13, por volta das 20h, durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada na MG 710, KM 01. Ao receber o sinal de parada dos policiais, o condutor do VW Golf parou a uns cinquenta metros antes do ponto de abordagem.
  Alguém saiu pela porta traseira e entrou num matagal próximo e, em seguida, o condutor conduziu o veículo até o local da fiscalização. D.A.C. dirigia o veículo, onde também estavam como passageiras duas menores de 14 anos. Os policiais perguntaram ao condutor sobre o indivíduo que desembarcou do veículo e entrou no mato. Ele respondeu que era um colega conhecido como Japão, sendo que ele pediu para desembarcar para urinar. O condutor disse que não tinha maiores dados do colega.
  No momento da abordagem, as passageiras estavam sem o cinto de segurança. O veículo não possuía estepe e, no console, foram encontrados uma pequena porção de maconha e dois celulares. A PM fez rastreamentos nas imediações de onde o indivíduo desembarcou, porém sem êxito. Ao ser indagado sobre as menores, o condutor respondeu que as conheceu via internet pelo MSN e as convidou para irem a Uberaba, juntamente com o colega que fugiu. A PM fez contato com os pais das adolescentes que não sabiam do paradeiro das filhas. Diante do exposto, o condutor foi preso em flagrante delito por corrupção de menores e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com as duas menores que foram apreendidas. 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia