Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
PM prende assaltantes depois de renderem família em Araxá
16/03/2012, às 07:36:28

   A Polícia Militar (PM) conseguiu capturar três dos cinco assaltantes que renderam uma família em Araxá por volta da meia noite desta quinta-feira, 15. A ocorrência ainda está em andamento, os três criminosos presos foram os que renderam a família e os dois que ainda estão sendo procurados pela PM deram cobertura ao assalto.
   Por volta da meia noite, os três indivíduos armados renderam uma família que chegava em sua residência. Eles exigiram que lhe entregassem todo o dinheiro, joias e roupas. Em seguida, os bandidos amarraram todos da família dentro da residência e fugiram com os materiais roubados, além de uma arma de fogo e o Renault Scenic.
   Após algum tempo do assalto, uma das vítimas conseguiu soltar-se e acionou a Polícia Militar que compareceu na residência. Em seguida, foram iniciados os rastreamentos e durante a operação cerco e bloqueio os policiais conseguiram chegar aos autores no momento em que tentavam sair da cidade, no sentido a Uberlândia.
   Ao serem acompanhados pela Polícia Militar, os autores dispararam contra eles, mas acabaram abordados. Até o momento, a PM conseguiu prender os três assaltantes que renderam a família e continuam as buscas para localizar os dois comparsas que deram cobertura ao crime. Com eles, foram apreendidos os materiais e a arma levados durante o assalto.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia